quarta-feira, 8 de julho de 2009

Qual será a próxima bomba deste Blog?


Nunca pensei que uma simples nota minha pudesse ter nove comentários(recorde),eu quero que o frango do armando se foda(nem sei quem é esse cara) e nem ligo pras merda que o andré colocou(seu cocadeiro)hehehehehe,não defendo mais o Felipe, fala uma coisa depois diz outra, ainda vem falar merda de mim!( te est mes amie) em fim que se exploda essa porra de bomba!!


A galera daqui é tudo doida mesmo!! depois eu sou o único louco desse blog!!
awayyyyyyyyyyyyyyyyyyy

5 comentários:

Andre disse...

então... fazer queixinhas não vai melhorar a vida de ninguem

é tudo "#"$ta nesse !#$%&#lho

Chinaski Poupador disse...

9 não é record nenhum...

Heros disse...

para meu post sim!!

Felipe disse...

Mermao eu naum mudei de conversa nada....eu naum gostei da onda la mas naum criei problema com isso tem coisa mais importante na vida mermao!!!!! Como ganhar dinheiro e mulheres !!! Duas coisas que estão dificeis e estão completamente relacionadas!!!É o feedback positivo mermao!!! Vão se @#&%$#%!!! e tapas leves como diria meu amigo caius!

Anônimo disse...

A próxima bomba seria algo do tipo:

" Bichinha transex operada do antigo alega de Armando vive truqueeeee desde a puberdade".

he he he. Viva o PFL.

Iraniano anônimo.