domingo, 26 de julho de 2009

Podreiras do MP3 Tube (Yeh Play): ET e Rodolfo

Procurando musicas ruins no mp3 tube (que recentemente mudou o nome pra Yeh Play) tive contato com coisas horriveis que são do tempo do guaraná de rolha e até mesmo as pessoas que lançaram hoje devem ter vergonha.

Como ha algum tempo atrás eu tinha achado coisas do Xaropinho, eu resolvi tentar o outro filão Trash e desnecessário que também apareceu no Ratinho... a dupla ET e Rodolfo.



Por onde andam? A verdade é que isso não é nem minimamente relevante... e ninguém na verdade se importa... eles faziam parte do que tinha de mais apelativo na TV e viviam de acordar celebridades semi-nuas que dançavam sobre garrafas ha tempos imemoriais, além de fazerem algumas reportagens bizarras e azucrinarem famosos e menos famosos sem a desenvoltura do Pânico ou a Inteligência do CQC.

Penso que o ET deve ter voltado para o planeta dele e o Rodolfo pode ter entrado em alguma função administrativa... mas... vamos às musicas...

Panela de Pressão
Deuses... eu não vou dizer que isso fez sucesso, porque NÃO FEZ, mas que tocou em tudo quanto é lugar e os moleques ficavam cantando isso é real... atire na Marisa quem nunca cantou o famoso refrão.

Comprei uma panela de pressão
só pra ver se cozinho mais depressa
sou solteiro não tenho compromisso
se eu lavo se eu cozinho ninguém tem nada com isso


cantado com a devida entonação.

 Et e Rodolfo - Panela de pressão


Dança do ET
PQP, pense numa música ruim que tenta ser um rip off de uma música francesa cantada por um bebê. Carai... e isso vendia...

colocamos a do ET

 Rodolfo & Et - É Duro Ser o ET!


E o Rip Off, a musica do Jordy... Felipe deve gostar e tal... já que é em francês.

 Jordy - Dur dur d'être bébé


Acabou essa Porcaria.
"Uh! Vai Morrer!"

3 comentários:

Andre disse...

o muleque morreu afogado na piscina de casa!

awaydfoghy disse...

eu comprei uma panela....só pra ver seu cuzinho mais depressa, quem será que canta essa música?

Felipe disse...

Pior que e a musica do Jordi é legal e ele tem razão em tudo que diz...os adultos chatos e controladores que se fodam!!! Faites ici, Faites comment ça...Dur dur d'être bebe!!!