segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nota de Repúdio ao André

Caro colega, seus útimos post, agride moralmente as pessoas, você precisa saber respeitar mais as pessoas ou pelo menos ter um pouco de noção.Condeno o post que vc colocou do Felipe.Esse espaço não é lugar de promoção de ego.

se liga andré as coisas não são bem por ai não!!



ps:Infelizmente tive que postar algo que nunca pensei colocar aqui,pois acredito que o blog Todo Mundo Away é um lugar de descontração e que não ofende de maneira tão brusca as pessoas que fazem parte de blog ou que visite esse blog

ps:espero que o amigo André compreende a minha nota de repúdio

10 comentários:

Andre disse...

post, sobre feiura...
achei o texto engraçado e é publico tendo sido varias vezes comentado neste meio, que voce foi chamado de feio por uma louca no posto. coloquei sua foto e no mesmo dia comentei com o caius... quero ver de quanto em quanto tempo voce acessava o blog... pra minha surpresa no mesmo dia voce viu. voce pediu pra tirar a foto e eu tirei

post sobre a croc... não ofendi ninguem... leia o texto, a autora que ofende.. é um texto bem escrachado de uma opinião feminina.

Sobre obesos.. se o felipe nao se acusar, ninguem alem de nos mesmos, que dizemos pra ele toda hora que ele é obeso ia identificar como ele o sendo... e o proprio disse que não ligava por eu encher o saco dele com isso.

onde é dito heros mais uma vez foi no texto da babysitter, e se voce levou a mal... olha, fale com quem postou escreva uma nota de repudio. ou de o troco.

olhe no inicio do blog e veja se não tem mais de um Post, me referenciando como Bola da vez ou como El gordo portugues....

se ta ofendido... DIGA que eu tiro as citaçoes com o seu nome...

quanto ao ARMANDO, voce que se FODA por que eu vo tirar onda com voce mesmo, assim como voce tiraria minha... ta estilando por que agora armandão??? me de um motivo justo pra voce não gostar dessa brincadeira que eu paro de te chamar assim... até lá que voce me ature. não é Armando uma nota de repudio que voce vai me fazer parar de ARMAR , ArMANDOOOoo... outra... quem fez essa imagem nem fui EU.

pra terminar esse texto bem...
eu ia colocar um palavrão... mas agora to com medo de ofender seriamente alguem.
Cresce e aparece.

Andre disse...

aaa sim... parabens...

Chinaski Poupador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chinaski Poupador disse...

Heros!
Se o desenho do Roger Rabbit te ofendeu desculpa!!!
O desenho eh simpático!!

Bicha do Antigo disse...

Armandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ora pois disse...

O povo contra Lary André.

Agressor da moral e dos bons costumes.

promotor do Ego.

ofensor.

Eu tenho Medo

Unknown disse...

Oh Herinhos...

Não liga n...eu já fui chamada de Godzilla aqui neste blog!lolol

É verdade que tu és um dos alvos preferidos do ogro, sempre que ele pode, ele tira onda ctg...mas tenta entender, é td fruto da falta do q fazer!lolol

Pode ser que agora, já que finalmente desencalhou, perca menos tempo a tirar onda ctg :P

lolol

Herinhos vou sempre te defender!!!

AWAY!!!

Felipe disse...

Heros como sempre seu português está horrivel!!! Mermao, xinga de volta! Eu num esquento não porque tem coisa de verdade pra se preocupar!!! Num vo dizer que adoro escutar merda do andre, mas num vale a pena criar caso...enfin nous sommes tous des amis, pas vrai? Faz o seguinte destrua a imagem dele falando das caganeiras, sujadas de cueca, da ginecomestia, do diploma português inutil...entre outros! Vc quer colocar a foto do coco? Eu mando pra vc se vingar!!!

o Teórico Moderador disse...

Quantas vezes já não foram tiradas ondas pesadas com o Heros e ele não ligou... o mesmo serve pra todos do blog.

A real é que não sabemos quando vamos ofender, é bom maneirar, mas digo há duas formas de se resolver.

A primeira é pedir pra tirar... quem se sentir ofendido peça para tirar q eu posso tirar qualquer coisa do blog.

A segunda é o direito de volta, quem tiver ofendido ofenda novamente.

Chinaski Poupador disse...

cocô, cocô cocô!!!
ÊÊÊÊÊÊ!