quarta-feira, 8 de julho de 2009

Noticias do Mundo Away 103: Dilma Gazeteira é Jubilada

Dilma Rousseff admite erro em currículo
Do G1



RIO (Reuters) - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, admitiu nesta terça-feira que não concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas na Unicamp, apesar de a informação constar em seu currículo no site do ministério.

Dilma, pré-candidata à sucessão presidencial, afirmou que concluiu todos os créditos dos dois cursos, porém alegou que não teve tempo hábil para defender as respectivas teses porque as funções públicas que ocupava não lhe permitiram.

Reportagem da revista Piauí questionou o currículo de Dilma divulgado pela Casa Civil.

"Eu fiz doutorado em 1997 e 1998, concluí todos os créditos, eu tinha um prazo para fazer a tese. Enquanto não me jubilarem eu sou doutoranda", disse Dilma a jornalistas após cerimônia no Rio de Janeiro.

A ministra disse que havia um erro nas informações divulgadas pelo Sistema de Currículo Lattes, que mostrava que ela cursou ciências sociais.

"Aquela ficha do Lattes era de 2000. Eu era secretária de Minas, Energia e Telecomunicações (do Rio Grande do Sul). Eu não tinha mais nenhuma vida acadêmica. Eu era doutoranda porque eu não tinha sido jubilada, era doutoranda", acrescentou.

"Ao que me parece, eu fui jubilada (da Unicamp) em 2004 mas não fui comunicada"
------------------------
Com um amigo próximo sempre próximo do jubilamento é bom saber que outras pessoas também passam pelo drama. O engraçado é que o CNPQ colocou ela como tendo acabado o mestrado... nunca vi o CNPQ errar pra mais, só pra menos... sempre o cara tem 200 metrados e aparece graduando.

Dilma diz que não gazetava aula, mas paga tudo e não leva... estranho...

20 comentários:

Chinaski Poupador disse...

:)

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4757411U6

Andre disse...

chefa

Anônimo disse...

Jubilada e nunca bimbada, ô mulher feia...

É por isso que só voto no DEM, né Heros?

Iraniano anônimo.

Manu disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaa... acabei de me lembrar que se eu n correr, vou pagar mico que nem a Dilma!

Hei, mas viva presidenta!!! Congrets pelos seus quase mestrado, quase doutorado...

Anônimo disse...

É mas ao contrário de muitos ela foi sincera. Eu a apóio,ela com certeza éh a unica que pode governar melhor o Brasil Abrçs...

Anônimo disse...

As pessoas acham que um presidente pode mudar essa merda de país.
O problema do Brasil são os próprios brasileiros! Raça desgraçada!

Anônimo disse...

Ah gente me desculpa mas, eu acho q uma mulher q da dedo do meio é incapaz de governar o brasil!ainda ñ sei muito sobre ela mas ainda saberei,por emquanto essa é minha opinião!Se alguem quiser comentar sobre ela para mudar minha opiniao,comente!obrigada

Anônimo disse...

Eu de novo!!Refita http://ofca.com.br/artigos/2009/07/11/110709-a-ficha-criminal-e-os-diplomas-de-dilma/ e tente mudar a minha opinião!

Anônimo disse...

Essa mulher é maluca!
Mente, e sinceramente, mulher mentirosa, maluca, sem escrúpulos, e cm muita, muita falcatrua, não queremos no poder!

Nosso Brasil é lindo e abençoado! Não vamos desportegê-lo com essa aparente inteligência da Dilma... é tudo mentira!!!

Anônimo disse...

Que feio Dilmaaaa

Anônimo disse...

Que feio Dilmaaaa

Anônimo disse...

iiiiiiixi
não precisava dar esse mole
mas ainda assim é a melhor

Anônimo disse...

Ô seu burro, a foto é uma montagem! Imbecil !

Anônimo disse...

Esta Dilma é uma pessoa arrogante e sem escrupúlos,ainda por cima é a favor do aborto, que crime horrível... NÃO MERECE SER PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Pessoas como a dilma nao tem em qualquer esquina o lula acertouu muito bem ...axo que quem escreveu estas coisas sobre os brasileiros e da dilma é um coitado mal amado e muito mal cintonizado neste grande Brasil que esta preparado para pessoas de bem nao os de mal se liga mal amado é dilma ...

Anônimo disse...

os troxas acham que uma mulher de linha como a dilma ia fazer uma coisa dessas idiota quem acredita na inuscrupula antipartidaria dos passarinho do bico grande...é dilma agora e nao adianta brasil pra frente é com Dilma PT..

Anônimo disse...

Ow POVO BURRO, TA NA CARA QUE ESSA FOTO É UMA MONTAGEM, Dilma esta mais que preparada p governar o Brasil, ja serra ta mais preparado p roubar e privatizar.

Anônimo disse...

PREFERIA ATÉ Q A FOTO NEM FOSSE MONTAGEM... RS

E MESMO ASSIM AINDA VOTARIA NELA.
QUEM NUNCA LEVANTOU ESSE DEDO... HAHAHA

QD CRIANÇA OU SÓ POR ZUEIRA!!!
A NAUM SER O SERRA COM AQUELA CARA RECEPCIONISTA DO IML

NADA PESSOAL.

Anônimo disse...

sr dilma trocou tiros contra policia na decada de 60 e 70
vcs investigue mais

Anônimo disse...

ELES ESQUECEM QUE NA INTERNET O POVO CONSEGUE PESQUISAR TUDO O QUE ACONTECEU NO PASSADO DESTES, QUE COMPÕES ESTA MÁFIA DE LADRÕES E CORRUPTOS.
REPASSEM PARA A MAIOR QUANTIDADE DE PESSOAS.



REPASSEM



PUTZ, OS CARAS CONSEGUEM TUDO NA INTERNET.











Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .


Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.
Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos seqüestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !
ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .