segunda-feira, 9 de março de 2009

A porra do Gol do Ronaldo

Que o Ronaldo foi um jogador fenomenal, não temos dúvidas! a historia ta ai pra justificar.
que o Ronaldo tem um potencial imenso... bem Os corinthianos esperam que sim, e a parte transviada da torcida do São Paulo tambem.
ele jogou bem no CorinthiansXPalmeiras, Jogou, foi um Espetáculo. NÃO!
o primeiro gol do jogo, o do Palmeiras, foi um gol de categoria e de uma oportunidade muito bem aproveitada... do carinha que eu nem sei o nome... enfim. não interessa, Ronaldo fez um gol e mesmo que o Papa Bento estivesse no jogo e tivesse saldado Alah no meio do campo, não se falaria em outra coisa...
prova disso é.
logo apos o gol, quem viu pela TV ao vivo, Viu (se não entrou em convulsão no chao, de alegria pela Porra do gol do ronaldo) que parte das vigas de concreto da grade se quebraram (Assista logo aos 0:45m aos 0:55m do filme abaixo, antes de ele ser retirado ) da grade onde os jogadores do CorintiA e o Ronaldo subiram pra comemorar, e a area  atras da grade foi Invadida a policia avançou pra conter, as cameras de TV tiraram o Foco e fitaram Ronaldo
e só se falou em Ronaldo.
Notei que a imprensa simplesmente pulou isso (me corrijam se viram alguem falando sobre o fato) quando vi o CQC no estadio... não fizeram nem sequer um comentario sobre isso
pois bem, eu como todo seguidor das teorias conspiratorias, acredito que o fato é devido a proximidade da Porra da Copa do mundo 2014. sabe como é... vamos manter uma boa aparencia, somos seguros esse tipo de coisa é passado no brasil
Olhem o gol do Ronaldo.

Um comentário:

Caius disse...

Eu até podia me dignar a xingar o ronaldo de alguma forma, se esse merda e o campeonato de sei lá oq não fosse tão irrelevante.

Nem tenho vontade de dizer que ele é o nosso Maradona.