quinta-feira, 26 de março de 2009

Noticias do Mundo Away 83: Corninho!

Quem se lembra do menino Guerreiro que tinha pego a baranga e supostamente engravidado? Leia Aqui, rapá... mais não é que o pirraia era gala rala e não foi ele que engravidou a "mina"?
Tem um monte de pirraia que agora pode ser pai... e a criança da foto se livrou dessa... imagine... nessa idade ele tinha a idéia de "se eu comi é meu" mas no final ele nem se fodeu tanto... ficou só como "corninho" e tudo blz.

----------------------
DNA revela que britânico de 13 anos não engravidou jovem
retirado do Terra



O garoto Alfie Patten, 13 anos, que ficou conhecido mundialmente após ter engravidado uma estudante de 14 anos quando tinha apenas 12, não é o pai da criança, segundo informações divulgadas pelo The Mirror nesta quinta. O estudante resolveu fazer um teste de DNA depois que outros garotos disseram também ter dormido com Chantelle Stedman.

O teste acabou provando que o garoto não é o pai de Maisie Roxanne, que tem 7 semanas. Segundo o Mirror, o resultado foi uma surpresa para Alfie, que ficou "devastado" com a notícia. Ele estava convencido de que era o pai de Maisie, depois de uma noite de sexo desprotegido com Chantelle, que hoje tem 15 anos.

Antes do teste, segundo o diário britânico, ele disse: "Eu não sabia sobre testes de DNA, mas minha mãe me explicou que seria bom fazer para saber se eu era o pai ou não. Então eu faço, e todos poderão parar de falar". Chantelle ficou grávida quando tinha 14. Ela disse ter esquecido de tomar a pílula anticoncepcional.

Na época, ela disse que "Alfie era o único garoto que havia estado". Alfie concordou. "Eu sou o único namorado que Chantelle teve e nós estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava grávida, eu perguntei, 'eu sou o pai?' e ela respondeu que sim, então eu acreditei", afirmou o garoto.

Traição
No mês passado, Alfie descobriu ter sido vítima de uma traição. Chantelle contou a sua meia-irmã Jodie O'Neill, 17 anos, que o pai da criança poderia ser um dos vários garotos com os quais ela havia dormido na casa dos pais, em Eastbourne, em East Sussex, na Inglaterra. Sua mãe teria pedido para que ela afirmasse que era virgem quando conheceu Alfie.
-------------
Não sei oque é mais feio, a mãe de 15 anos ou o fato de mentirem pra um boy dessa idade

Nenhum comentário: