sexta-feira, 20 de março de 2009

Netbook

ainda me lembro, criança quando meu irmao mais velho chegou em casa com o meu pai e disse, temos um computador
era um MsX, um monobloco cinzento com um teclado com botoes pequenos (eram menores do que do teclado musical, e diferentes da maquina de escrever), o monitor era um tv antiga, que quando quebrou tivemos que intercalar com a principal até arranjarem uma nova... e isso foi muito tempo!!!
e la foram um mundo de coisas incompreensiveis, jogos legais, e muita fama, eu era o cara que tinha um computador em casa!depois de muito joguinho carregado em fita K7 e discos flexiveis
VENHA o 286, agora com MONITOR ambar, Uaaaau não sabia o quanto aquilo era melhor mas sabia que era, depois a coisa foi melhorando 486... bla bla bla bla... a cada ano era um processador novo mais RAM grava cd, grava dvd faz torradas....e enfim entramos nos Notebooks.
e "modestamente" entrei com os dois pés, foi logo com um Mac, que apesar de ser um tanto velhinho, é ainda potente resistente e rápido... alem de caber no meu colo, e não precisar ser conectado em uma televisão!
o proximo passo... é o netbook essas coisinhas que agora são uma febre tbm estao me chamando muita atenção pela imensa portabilidade e flexibilidade de usos.
uma coisa ainda menor, mais rapida e mais facil de usar.
logo mais vão fazer computadores em capsula, que voce toma demanha com um copo dagua e usa pensando!
As coisas grandes e pesadas vão ficando pra tras, dando lugar a coisinhas leves 
é assim a porra da vida dinossauros!

Nenhum comentário: