quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um Ano de André

Hoje, dia 30 de Julho faz um ano que André voltou de Portugal. Nós só fomos encontrar com ele dias depois, (se não me engano dia 04 de agosto, quando Eu, Felipe, Fernando e André nos encontramos no vermelhinho e traçamos alguns planos pro futuro), mas não sem antes levarmos uma bronca de todo o povo português por não termos ido busca-lo no aeroporto PORQUE ELE MESMO PEDIU ISSO.

Não sei bem qual eram os nossos planos há um ano...

Mas deixo a foto do Heros na despedida do André...



Desepero é pouco... e pensar que hoje ele está mais longe que Portugal, em Two Brothers.

3 comentários:

Andre disse...

1 o heros tava mais magro
2 eu estava menos gordo
3 esse jens ja era.
4- é tudo puta nesse caralho.

Chinaski Poupador disse...

É meu irmão
águas passadas só servem para a descarga...

Felipe disse...

Vc esqueceu andre que essa bolsa sua estava nova!!! Vc tinha acabado de comprar no bom preço achando que tinha feito um bom negocio! Ate eu mostrar minhas bolsas da mizuno que comprei pela metade do preço da sua!!! huahauhauhauha!! OBS: desespero du karaio do heros!!! hauhauhauahuahauhauhauha!!!