quinta-feira, 10 de julho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXVI: Concorde Perde Bico em Batida com Caminhão.

Caminhão bate em Concorde e arranca o bico do avião

Acidente inusitado aconteceu quando avião estava em exibição nos EUA. Jato supersônico será reformado e levado de volta ao museu de origem.
Da Associated Press entre em contato


Foi com certo constrangimento que o porta-voz de um museu de Nova York informou que um Concorde deve passar duas semanas na oficina para consertar os estragos causados por uma batida de caminhão.

O lar do Concorde "aposentado" é o museu Intrepid Sea, Air and Space, mas o supersônico estava temporariamente em exposição em um centro recreativo no Brooklyn.

No dia 1º de julho, um caminhão que carregava material de um festival jamaicano perdeu o controle e atingiu o avião, derrubando o clássico bico da aeronave.

Bill White, presidente do museu, diz que o bico será recuperado, recompondo o design original do avião. Ele pediu desculpas à Força Aérea Britânica, dona do jato, e diz que o centro recreativo deveria ter providenciado mais segurança para o Concorde.

----------
Mais uma Vez o Todo mundo Away conseguiu em primeira mão um furo jornalistico... Entrevistamos em o motorista que levava material para o festival jamaicano.




Fizemos algumas perguntas, mas mesmo a entrevista tendo acontecido apenas 20 minutos após a batida ele não se lembrava de nada.
-
Quando falamos com o Motorista a primeira vez pensamos que a colisão tinha acontecido no ar, devido à viagem que ele estava tendo.

AWAY
-
P.S.: Em homenagem ao motorista colocamos uma singela musiquinha
-
Afroman - Because i get high

-
Agora Sim, AWAY

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entender o fator de correlacionar maryjuana com a capacity da pessoas dirijar um Camião.
Fuck U all

Chinaski Poupador disse...

Os Smithsonianos morreram do coração!