sexta-feira, 11 de julho de 2008

Relembrando finado que ja foi tarde

encontrei um video que me fez lembrar uma frase de uma amigo meu... ISSO NEM DEVIA TER NASCIDO.
se agente for parar pra ver MUITA coisa não devia sequer ter começado. as vezes vem alguma alma caridosa e poe fim, outras tentam ressucitar, e outras tentam copiar a matriz genética.
eu estou falando de um dos maiores avanços politico e social que aconteceu em recife em toda sua historia...
O FIM DO RECIFOLIA.
pra quem teve o prazer de ir, achou maravilhoso. Brigas, Drogas, Gente LIIIIIINDA e LIIIIIMPA, musica de qualidade a alturas aceitaveis, merda pelo chão, assauto e flanelinhas... isso é so o começo ... porem muita gente ganhava com isso. fora os musicos, 3 ou 4 organizadores. o resto é bucha de canhão.
vamos ao video
Bom lembrar de uma época que Não voltará!!!

Um comentário:

Caius disse...

É meu véio... isso ae é praticamente uma "Noticia do Mundo Away"... triste