quarta-feira, 8 de abril de 2009

Senado: Por mais que você fique Puto, não vai fazer NADA para mudar...

Tava vendo o Uêba, como sempre, e me deparei com um texto um tanto esclarecedor sobre os salários do senado. Esse é o tipo de coisa que só serve pra deixar o seu dia pior, no entanto, eu li o texto.

entre outras coisas:

REEMBOLSO MÉDICO - Não, meu chapa. Esquece o SUS, esquece hospital público. Essa galera trata tudo com particular e quem paga é você. O Senado mantém um serviço médico com TODAS (eu disse TODAS) as especialidades, mas quem PREFERE pode se tratar com médicos particulares e neste caso tem REEMBOLSO TOTAL das despesas. Em 2008 foram gastos com reembolso destas atividades nada menos que 59 milhões de reais!

GRATIFICAÇÕES - A vida não estava boa o suficiente e alguém surgiu com a brilhante idéia de criar gratificações. Deste modo, o servidor que exerce função mais importante do que aquela para o qual foi contratado recebe gratificação que varia de 1600 a 4800 reais. A estimativa da direção da casa é que 90% dos concursados recebam alguma gratificação. Não precisa ser muito esperto para sacar que a massa dos apadrinhados entra pela janela através de concursos para cargos considerados “de nível baixo”, e logo que entram são deslocados de função via canetadas paternalistas e ainda mordem esta fatia aí. Todo mundo sabe como é que funciona, mas ninguém faz nada.

Leia o Texto completo do Mundo Gump, aqui.

Viva o Brasil


Os Burros somos nós, eles são inocentes se deixamo-nos enganar.


Nenhum comentário: