quarta-feira, 22 de abril de 2009

Campanha Coma Mais Carne

Não é de hoje que o grande Bobagento faz campanhas úteis a todos os blogueiros conscientes socialmente. E para aqueles que não sabem o grande Rafael Mendes ( mesmo autor da célebre frase "Hoje eu furei um olho de um passarinho e o soltei pra ver como era um passarinho cego voando") está levando muito a sério sua campanha pelo maior consumo de carne.

Atualmente além do post inaugural da campanha (visto AQUI) ele passou todo um post ensinando como fazer um bom churrasco (o post completo pode ser visto AQUI) e dando dicas de porque a carne é melhor que qualquer vegetal.

O Post vale a pena ser lido... e tão logo possivel ser utilizado.

Para dar um pouco de àgua na boca vamos a um dos motivos de porque comer carne é excelente.



E viva a picanha...

AWAY

4 comentários:

Faella disse...

hehehe

eh comam carne que sobram mais verduras pra mim!!!

Andre disse...

pobres vegetais, que nem correr podem
...
pobre da vaca, que se pudesse, me comeria, comeria a minha familia e meus amigos.
...
pobre do caius, que vai botar aparelho e vai ficar sem comer carne (nao ensopada)

Chinaski Poupador disse...

quem quer ver dura?
:P

N Melo disse...

Depende do dono da barraca...