quarta-feira, 15 de abril de 2009

Arte da liberdade

Recente estudo, feito pela Unilever, ouviu 3,5 mil mulheres entre 18 e 35 anos, em 13 países, e descobriu que o chocolate é o prazer mais irresistível que existe. Entre as brasileiras, então, a loucura é total: 84% das participantes colocam o chocolate no topo da lista. O sexo só aparece em quinto lugar.
Bem... essas aqui acho que discoram arte da liberdade
e falam bem sobre sexo sem ser pervertidas  e sem serem pudicas... acho que numa boa medida
Querem chocolate vão procurar o willywonka ou um lumpa lumpa! como diria
de certo que a maioria das mulheres que preferem um chocolate ao sexo tem -digamos-  preferencias tortas, como preguiça de fazer sexo, dificuldede de encontrar um bom parceiro,  dificuldade de trocar de mal parceiro, dificuldades de ser uma boa parceira, dificuldades de ser uma boa parceira pra si mesma. TREINEM MINHAS MONSTRINHAS TREINEM!!!! ou são compulsivas por chocolate e simplesmente não sabem oque é uma boa "Fudida" como diriam as meninas do Arte da liberdade.
praquelas que não sabem, alem de  treinar, aconcelho a praticar... so isso vai te levar  a perfeição... ou como diz no texto acima, voce pode ficar com o bem estar o relaxamento e a gota toda... inclusive as calorias a mais que o chocolate vai te dar...
aaa sim... vá num sexshop... lá vendem "amigos" de chocolate!

6 comentários:

Mulher disse...

Ta aí um punheteiro...

Há, vai comer chocolate, meu.

N Melo disse...

Só uma mal-amada para fazer um comentário desses... É triste, mas ainda existem mulheres que acham sexo ruim. Mas assino embaixo, Dé! É porque estão fazendo errado... :)
Adorei o teu post.

Beijos!

Ronaldinho Gorducho disse...

Andre, parabens pelo post, mas quem precisa dessa mulherada? André... se elas não querem fazer sexo com vc, que comam chocolate... e eu tenho você só pra mim.

Beijo Mona!

Unknown disse...

Eu sou uma confessa apreciadora de chocolate, e a maioria das mulheres (existem excepções como em todas as regras) tb o é!

É mt simples explicar como o chocolate pode ser tão irresistível e colmatar algs carências...é td uma questão hormonal, td se resume à serotonina e à sensação de bem-estar que provoca!

O chocolate estimula a libertação de endorfinas, provocando uma sensação de prazer.
Não se compara ao prazer sentido durante o sexo, concordo, mas para mts mulheres que têm maridos/namorados/companheiros cujo umbigo é maior que o pénis, e só pensam no seu próprio prazer, funciona como um escape!

Sejamos realistas, a sexualidade feminina é complexa, dificilmente um homem compreende como o chocolate funciona no sistema de uma mulher, como este pode ser um óptimo remédio para aquelas alturas do mês em que estamos menstruadas e com sensação de carência.

Mas concordo que nada se compara a uma boa queca como se diz aqui em Portugal!lol

O melhor mm é juntar ambos, chocolate e sexo! Uma combinação perfeita...não se esqueçam que o chocolate é um excelente afrodisíaco ;)

AWAY! :)

Chinaski Poupador disse...

Sexo + Chocolate deve ser muito bom, vou por Toddynho na Hidro!

aldebaram disse...

BICHA!
quer que te comam o cu achocolatado???