domingo, 22 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Nilza (2009) !!!!

Além de carnaval, e além de muita, muita chuva, hoje é um dia especial, pois é aniversário da Nilzinha! A nossa idéia inicial era fazer um video com todos os integrantes do blog (Eu, Fernando, Heros, André e Felipe) além dos "aderentes e agregados" como a Aline a Jan e todos que quisessem e pudessem aparecer; mas infelizmente por conta mais do clima e do desencontro esta idéia inicial findou por não acontecer (infelizmente para todos nós).

Quando cheguei em casa, Ff já havia ligado e também perdi esta oportunidade de falar, assim, para não ficar só nas palavras resolvi gravar uma mensagem de aniversário, que pode não ter a produção e os efeitos das ultimas vezes, mas que passa toda a emoção e a alegria que eu sinto com mais esse "Dia de Nilza"

Assim,



E Parabens Denovo Nilza!

3 comentários:

Unknown disse...

AMEI!!! :D

Obrigada pelo carinho, pela lembrança e pela dedicação :D

As saudades são mais q muitas...aproveitem o carnaval por mim,sim?!

E viva o bloco do Todo Mundo Away :D

Bejooooooooooooooooooooo :*

Andre disse...

ei biologa...

em O ibama faz aniversario junto com voce
instituto brasileiro do meio ambiente

ta com 20 anos e carinha de 16

Unknown disse...

Oi, Nilza ! Então...
Estou passando por aqui e vi o vídeo do seu aniversário !
Então... (então é coisa de paulista !!!), aproveito para desejar-lhe um Feliz Aniversário (atrasado mas sincero) e que o calor desses meninos que te amam aí no vídeo te aqueçam neste inverno... ihh, isso é música... ai jisuis, é roberto carlos, pula essa.
Beijos
Venha para o Brasil !!!
Janete