quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Noticias do Mundo Away VI: Vampiro Brasileiro

Acusado de chefiar 'seita de vampiros' se apresenta à polícia
Jovens relataram à polícia que recebiam mordidas no pescoço.Homem prometia imortalidade e riqueza, segundo uma das vítimas.
Um homem de 27 anos suspeito de chefiar uma seita que prometia imortalidade a jovens se apresentou nesta quarta-feira (7) à polícia de Presidente Prudente, a 565 km de São Paulo. Jovens relataram que, para entrar no grupo, era necessário receber uma mordida no pescoço. O homem dizia que os jovens se transformariam em vampiros.

Pelo menos 16 jovens, segundo a polícia, participaram da espécie de ritual. Eles cortavam o próprio corpo em uma praça da cidade durante os encontros da seita. Três boletins de ocorrência foram registrados pelos pais dos adolescentes na delegacia.

A polícia começou a investigar o caso depois da queixa do pai de dois jovens. Desconfiado do comportamento dos filhos, o homem descobriu que eles faziam parte de uma seita cujo chefe se apresentava como vampiro. Os dois adolescentes, de 13 e 15 anos, tinham marcas de dentes no pescoço. Um deles havia cortado o braço depois de convencido pelo chefe da seita de que não sangraria.

Uma adolescente de 15 anos contou ao G1 que fazia parte da seita e o homem pretendia levar os jovens “a um castelo” no próximo domingo (11). “A gente ia embora porque ele prometia um castelo onde nós seríamos muito felizes”, disse. O homem atraía os adolescentes, segundo ela, dizendo que eles teriam dinheiro e imortalidade.

O primeiro encontro da adolescente com o homem foi em um shopping da cidade. “Ele contou umas histórias para a gente e eu não acreditei. Falou que, para entrar na seita, precisava morder o pescoço. Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta. Até gostava dele”, afirmou. Por volta das 13h, o suspeito prestava depoimento no 4º Distrito Policial do município.
-------------------------------



Na Boa, queria ver o "naipe" dessa "adolescente de 15 anos. “A gente ia embora porque ele prometia um castelo onde nós seríamos muito felizes”, “Ele contou umas histórias para a gente e eu não acreditei. Falou que, para entrar na seita, precisava morder o pescoço. Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta. Até gostava dele” E tem gente véia desse jeito que cai num papo besta como esse?




"Reuni!!!!"

Ah, Ok... desculpa a pergunta.

Nota: a foto lá em cima não é do a foto do suspeito de vampirismo... é só de um brasileiro NORMAL a foto aqui em baixo é de um estudante...

3 comentários:

Andre disse...

sorriso 1001,- um, zero,zero, um
cara, isso é surreal.

Caius disse...

Vampiro brasileiro é foda... Away!

Chinaski Poupador disse...

ô Mulata difícil.... Nojento!