quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ji-Paraná, Raizes Away: “Jesus deixa eu roubar!!!!”

Pouca gente sabe, mas o André veio de uma cidade chamada Ji-Paraná. Que é tão desconhecida que ele mesmo diz que não conhece, mesmo tendo morado lá.

Pra não dizer que Caruaru é a pátria Away temos um lugar tão Away quanto... e perceba que o Repórter é também todo escroto.




Citações:

“Eu sou ladrão rapaz, num gosto de trabaia não rapaz, eu sou ladrão entende véi? Num trabalho mais não, é o seguinte isso! (…) Já tenho 30 anos, num guento mais trabalhar não!”

“Se eu não roubar vocês estão tudo desempregado (…) Vai faltar emprego pro reporte, pro escrivão, pra delegada, pro juiz, pro promotor … Tudo através de mim que sou ladrão (…) eu estou contribuindo para o bem de todos, não é?”


AU-UEI

Nenhum comentário: