quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Conceito de Massa de Manobra


Vamos voltar ao raciocínio o conceito Massa de manobra quer dizer, pessoas que participam de manifestações populares,mas não sabe porque estão manifestando, não sabe pelo o que estão lutando, ou seja essas pessoas não tem o conhecimento do fato que estão lutando.

Agora caros amigos awayy, quando eu vou numa manifestação eu sei porque eu estou lá, sei os motivos que me levaram para lá e sei pelo que estou lutando!Quando eu digo não ao REUNI é pq não acredito que esse projeto vai trazer melhorias de fato para universidades brasileirase isso é minha opinião, que é a mesma do sindicato nacional do professores do ensino superior (ANDES). vcs conhecem o ANDES? Eu acho que o ANDES é ainda uma entidade de respeito( essa é minha opinião).

" lutar pelo aquilo que vc acredita não é nenhum mal" Heros Morant

10 comentários:

Anônimo disse...

o q a mulher do posto diria dessa sua frase, amigo Heros?bjos

Anônimo disse...

Nada, amiga... Voltei! O maior problema é que o proprio Heros havia abandonado o Blog... mas digo:

Esse lance de movimento estudantil e massa de manobra é tudo muito FEIO.

Anônimo disse...

Vocês que fazem parte dessa MASSA
Que passa nos projetos SEM futuro
É duro tanto ter que caminhar
E FUMAR muito mais do que PERCEBR...

E ter que demonstrar sua "coragem"
Quando a PM aparecer
Para Reintegrar a Posse
E apreender a maconha do pessoal

Anônimo disse...

Sabe Voar, Estudante?

Eu tenho que ir ae, limpar a sujeira que você fez... Porque você que financia essa merda toda... seu viado... seu bosta...

Agora eu tenho que aguentar grevinha? Você não fica com vergonha de ver no Brasil tanta gente sem educação e você ainda parando o precesso todo por reivindicações duvidosas?

Você é um Fanfarrão...

Zero Dois, traz ae o saco...

Andre disse...

ta certo, correto e justo!
acho que o heros tem toda razão, esta conseguindo ter uma visão crítica do processo, e realmente tem boas intenções, principalmente democráticas.

agora convenhamos que a ANDES assim como qualquer bosta de movimento é aparelhada até o teto. e como eu li no blog da ocupação.. e a aANDES ta pagando mico dendro de reitoria? ta dando suor pelo futuro da universidade, nem ANDES nem ADUFEPE, tao preocupados com os alunos. escrevem cartas de apoio.
mas concordo com voce heros
nunca ei de discordar
grande abraço

Anônimo disse...

Errado... o Heros não tá certo. Falam como se ele estivesse, mas não está. Veja o motivo... Se ele acredita em tudo que NÓS falamos o problema é dele, não importa o quanto ele "lute" e deixo claro que essa luta ae é entre aspas. Eu VOU tirar onda... porque ele tira onda com os outros também, direto... Oque ele precisa aprender é separar a brincadeira do sério. Quando ele começa a tirar onda com o pessoal dizendo coisas como "Tá com pressa?" ou "Não to certo?" eu não venho escrever blog. Eu tiro onda de volta...

Quer realidade Heros, LEIA BARSA. ESSE BLOG É PRA TIRAR ONDA.

Isso só prova 3 coisas:

Tá puto...
Tá direto...
Tá Afobado...

A unica coisa que o heros falou de certo ae é uma:

Ele acha que essa é uma forma válida de "luta"

Nós não achamos.

ELE SABE QUE NÓS NÃO CONCORDAMOS COM ELE EM DIVERSOS PONTOS DESSE ASSUNTO. Ae vem dar uma de ofendido se o povo tira onda? Quando ele mesmo tira onda com o povo?

Heros... vá se danar... vá se OCUPAR. Ou OCUPAR uma reitoria.

Anônimo disse...

Mermão a reitoria tá ocupada? foda-se eu não estudo lá. A reitoria eu entro pela janela!

Se o magnifico reitor cortar a luz, acendem vela, se acabar a vela fazem bucho de corda com os cadaços, se acabar o bucho, fazem fogueira dentro da reitoria.
Mas não saem PORRA NENHUMA.
Amaro quer reitorar, entra no gabinete pela janela porra. E os estudantes estão sem bolsa e já é dia 9! Danem-se eles o lance é ocupaaaaaarrrr

Anônimo disse...

é maravilhoso
conselheiro!
principe da paaaaaaaaa
o reitor é bunitinho! os estudandes tao com u demonio dentro da reitoria, o bope precisa exorcisar eles, aleluia Meu sinhooooo
principe da Paaaaaaaaaaaa

Andre disse...

na boa, eu nao contrario o heros, ele ta certo, é direito dele mostrar o lado dele no blog, ele tem que aceitar e retruquir criticas.

ele so nao pode confiar que alguem acredite... mas pode esperar isso

o que eu quero dizer é, EU nao contrario mais o heros, se ele diz que voa por que é estudante... ele voa. nao discuto. heros tem as verdades absolutas.

saudações socialistas companheiro, todo o poder aos soviets.
UUuUUUuUuuu
todomundoAway sabe do que eu to falando...

Unknown disse...

o blog é um espaço democrático , cada um expressar sua opinião, acho que podemos tb levar as discussão de vários temas aqui no blog como ja se foi feito sobre os maconheiro, tenho minhas posições política e respeito a posição de cada pessoa que participa do nosso blog. se vcs deiscordão é direito de vcs!!
"quem manda nessa porra aqui sou eu , ta me ouvindo vc ta me ouvindo"
fim de papo awayy

ps: valeu André pelo o apoio!!!
ps2: acho que ela ficaria comigo angel!! hrheheheheeh!!