sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Noticias do Mundo Away IX: Mais do Mesmo, Vampiro Brasileiro Ataca Novamente...

Polícia vai ouvir depoimento da 'rainha' de seita de vampiros
Segundo o suspeito, ela estaria grávida dele e o filho seria um anticristo.
"Vampiro" utilizava cripta do cemitério municipal de Presidente Prudente como seu trono.

Uma nova vítima do "vampiro", um homem de 27 anos suspeito de chefiar uma seita que prometia imortalidade a jovens de Presidente Prudente, a 565 km de São Paulo, será ouvida pela polícia ainda nesta sexta-feira (9).

De acordo com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia que coordena as investigações Dirceu Gravina, trata-se de uma mulher de aproximadamente 25 anos, que poderia estar grávida do suspeito. “Localizamos a mulher que, segundo ele, é chamada de rainha Athenas. Testemunhas confirmaram que ela poderia ser morta por estar grávida do que eles chamavam de anticristo. Iremos interrogá-la para obter mais informações sobre seu relacionamento com o suspeito.”

Durante os rituais, o "vampiro" utilizava uma cripta como seu trono no cemitério municipal da cidade, o que servia para impressionar e motivar a participação dos jovens e trazê-los para a seita, relatou o delegado.

O suspeito se apresentou na quarta-feira (7) na delegacia da cidade e foi interrogado por mais de duas horas. Ele negou que tenha mordido pescoços e bebido sangue de 16 jovens que integram a comunidade Anjos Rebeldes, da cidade paulista, da qual é o chefe.
------------------------
Cacete... tá ficando cada vez melhor essa novela. Vo colocar até o Link pra quem não se atualizou poder se atualizar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamo Respeitá o companheiro vampiro... e a esposa dele.

Anônimo disse...

Eu acho que deviam enternar esse cara e a esposa dele e mais esses 16 idiotas que quiseram ser mordidos