terça-feira, 31 de julho de 2007

Colei Grau!!! (puliça VII inside)

A maioria do povo sabe que eu não tinha colado Grau... já vai 7 meses do ocorrido quando singelamente eu recebi uma ligação da católica perguntando sobre o meu suposto abandono de curso.

“Abandono?” eu fiquei incrédulo.

“Sim... você não se matriculou e aqui consta que não temos os papeis das suas atividades extra-curriculares”

Bem... eu fiz, entreguei, e desapareceu. Daí até reaparecer demorou 7 meses. Quando eu já tinha conseguido mais horas eles simplesmente acharam as minhas... em maio.

“Então, quando colo grau?” pensando que a parte difícil havia passado.

“Er... bem... não sabemos porque você seria 2006.2 ou 2007.1?”

Isso não importa, mas a discussão deve ser boa como o sexo dos anjos, porque demorou até hoje de manhã, depois de inúmeras idas e voltas, discussões, promessas e adiamentos... Hoje às 9 da manhã me ligaram informando que eu devia ir para a católica às 2 da tarde para a colação.

Pensei que era o único, mas me espanto quando lá tem vários alunos de ciência da computação... entre eles ninguém menos que o grande Rodrigo Salsicha (um dos que viveu no Canadá e voltou pra contar a história). Ambos saímos de lá devidamente colados.

E agora... sou um profissional do sequi... digo do Direito.

EM TEMPO

Pessoal, hoje saiu os resultados definitivos da Policia.... vamos a alguns números.

Não sei quantas posições eu possa ter subido (se é que eu subi alguma) mas pouco mais de 100 pessoas foram postas pra fora por haverem sido consideradas inaptas na prova física...

A prova que mais tirou pessoas foi mesmo o Arremesso de Peso, como eu já esperava.

Achei legal ver que comparativamente eu fui muito bem nos Abdominais... e fiquei triste ao ver que eu apesar de ter feito uma boa corrida (e ter corrido mais que a maioria), por conta do meu peso (quem mandou ser magro, Caius) eu nem me destaquei nos resultados dela (isso não quer dizer NADA, mas treinei tanto...).

Agora vem a hora da parte psicologica... (dia 13 pessoal... quem quiser fazer qualquer trabalho, pajelança ou feitiçaria estamos aceitando tudo) perguntei a menina Angélica alguns termos do edital e o resultado não parece ser bom. Se eu mentir, provavelmente detectam (já que o teste procura ver quem está tentando dar respostas agradáveis), se eu falar a verdade... bem... podem simplesmente me levar pra uma instituição.

Bem... vamos lá. Fim de Papo... AWAY!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu penso q o meu sonho tb é válido para os testes psicológicos...poix eu sonhei q ias passar na prova da policia, logo isso quer dizer q vais passar em TUDO!Hehheheheh

Mas se tu n pode mentir...vai ser complicado!lololololololol

Ainda acabas é preso numa instituição!:P:P

Bejooooooooo e boa sorte como sempre ;)