sexta-feira, 20 de julho de 2007

Puliça V: Ainda não foi desta vez...


Oi pessoal... ainda não foi desta vez que eu sei se passei na policia... o resultado foi embargado. Não sei o motivo real e pode ser que eu esteja COMPLETAMENTE enganado, mas, creio que muitas pessoas foram desclassificadas no arremeço de peso (que eu também, quase fui) e, por isso, entraram com recursos, uma vez que o edital estava muito mal esclarecido.

O resultado, como alguns sabiam, deveria sair dia 18, depois foi adiado para o dia 20 e hoje foi adiado mais uma vez para o dia 27. Apenas para o aumento da minha agonia (já que eu detesto essas partes de pegar o resultado). Assim, obrigado pelo apoio de todos e peço para me acompanharem apenas um pouco mais... até dia 27 se puder.

Aueeeeei!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você é o cara da foto você é FEIO

Anônimo disse...

kkkkkkkkk essa mulher do posto é dona de uma clinica, ou algo assim,....queria muito conhece-la!