terça-feira, 3 de julho de 2007

Puliça IV: Corra Caius Corra...

Bem pessoal... vo aproveitar a foto da zona pra escrever um pouco. Amanhã é o grande dia, a ultima fase ativa da prova da policia. Após isso, sendo aprovado, irei para outras fases que não precisam de preparação ou estudo. Exame médico e psicológico... Tudo dependendo da minha colocação por base do teste de amanhã.

Tive que aprender a correr, tive que aprender a encostar as mãos no chão sem dobrar os joelhos. Penso que se a prova fosse em um mês estaria correndo bem mais... a minha média é de 1.907 Km. Tendo dias mais... tendo dias menos.

To escrevendo agora porque nunca se sabe... sempre penso em escrever depois da prova e nunca tenho ânimo. Assim, obrigado a todos pelo apoio durante todo esse tempo (são quantos meses? Rapaz já faz muito tempo que isso ta rolando) e vamos ver oque sai.

AWAY!

P.S.: durante todo o meu período de exercícios eu ouvi várias musicas durante a corrida... existiam musicas que eu pensava que seriam boas pra se ouvir correndo e musicas que eu achava que seriam ruins. Sei que não posso ouvir musica durante a prova, então, parei de ouvir musica enquanto corria há mais ou menos um mês... apesar disso aqui tá uma lista das musicas que eu acho mais me ajudaram a correr, caso alguém ae queira começar.

Rammstein – Mann Gegen Mann

Rammstein – Rosenrot

Rolling Stones – Street Fighting Man

Children of Bodon – Touched By The Angel of Death

Kamelot – March of Mephisto

Lola Rennt – Wish (trilha sonora de Corra Lola Corra)

Lola Rennt – Belive (trilha sonora de Corra Lola Corra

Therion – The Voyage of Gurdjieff (The Fourth Way)

Fear Factory – Replica

Faun – Rhiannon


Um comentário:

wise up disse...

lololol....
Isso mesmo... Corre, Caius, corre.....
Boa sorte para amanha....
;)
vais ver como vai correr bem....
bjokinhas gandes ;)