domingo, 5 de agosto de 2007

Vai nascer outro carro e seu nome é? Land Uno

No lindo dia de chuva no domingo acordei as 7 hs da manhã com o fernando ligando, então quando eu fui retorna acababei ligando para jean! Coitado acho que ele ficou puto(heheheh), depois eu finalmente liguei para o Caius, para irmos a praia do Xaréu visitar a mãe do André, em principio iriamos eu, Fernando e o Caius, mas o Caius ficou doente e não pode ir. Então seguimos viagem eu e o Fernando, voltamos lá no posto( o posto da minina que me chamou de feio, kd um acha o que quer...) depois disso seguimos viagem, já na Cidade do Cabo a policia nos parou (é treta tchoboy) logo depois fomos liberados e continuamos nossa viagem até o xaréu, quando de repente entramos numa grande roubado sem volta, estavamo numa trilha alá rally da car!! o simples uno mile se transformou num Land Uno!!! ( acredite se quiser), o carro se saiu muito bem na primeira etapa, na segunda etapa o carro já estava no samba do criolo doido, era lama tudo que é canto, mas eu e o Fernando estavamos disposto a desafiar todos atoleiros!! Então já perto da casa do David o Fernando diz" ali é a porta da entrada da casa do David,vamos arrudiar, para entrar" isso foi o começo da parte 3 do rally, descemos uma ladeira gigante cheio de buraco seguimos avante, quando de repente o grande Land Uno ficou num atoleiro (deu pane!!) ligamos para o André para pedir ajudar, mas o david tinha saido, e não poderia levar o carro para nos rebocar, logo o mestre awayy entrou em ação (awaYY) sair do carro no meio da lama para ajudar a tirar o carro do atoleiro eu sozinho não deu mais os tchoboysinhos ajudaram e tiramos o carro do atoleiro, depois fomos andando para casa do David que já era bem perto, entramo numa trinha lá cheio de lama(uma merd.. da porr..) logo ao chegar encontramos a dona Silvia, e ficamos a espera do andré enquanto lú ela estava dormindo.

Depois quando o André e o David chegaram fomos ao carro que estava estacionado em cima da grama lá de frente de uma casa. fomos tentar levar o carro para a casa do David, tinhamos uma tarefa difícil, pois tinhamos que subi uma ladeira enorme, o Fernando não conseguiu subir o carro , ficamos muito tempo tentando, logo depois o caseiro da casa do David foi ao volante e conseguiu tirar o carro e levou o carro para casa do david. Depois disso eu, andré, lu e o fernando fomos a praia, almoçamos todos juntos!!!depois da visita a mãe do andré , voltamos umas 14hs agora com o André tb conosco, logo de cara tivemos dificuldade de sair com o carro na garagem conseguimos quando de repente o carro atolou feio desta vez.. o carro só sambava na "pista" e acabou caindo no buraco que ele não conseguia sair. o carro foi descendo, descendo até ~ficar parado de vez mesmo, não tinha como ele sair.então veio uma voz do além" vocês querem ajudar, mas depois vcs me ajudam a subir o meu fusca" blz !! depois chegou uns tchoboys que deram uma força, novamente nosso grade amigo fernando não conseguiu (ele não tem culpa, tava foda mesmo) de novo aparece o caseiro, acho que ele já foi piloto da rally em outras vidas, o cara se garantia!! o caseiro tb levou pau!! o fernando pensou chamar o reboque, quando o fernando de repente escorregou e caiu!! eu fui ri quase que caiu tb (nunca ria das desgraças dos outros) mas finalmente conseguimo o grande piloto de raly tirou o carro da lama, com uma ajuda de mais de 6 cara ajudando!!! finalmente saimos do atoleiro , quando o fernado a vista o uma posso d'água ele disse" vou paasar pela possa para lavar os peneus" o carro tava sujão!! ó fefe para falar isso( é tubarão), depois desses contratempos chegamos ao recife, eu fui trabalhar no meu novo emprego na torre malakoff com o sapato cheio de barro (awayyy) e nossa aventura foi essa, xareu doidera total

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem... que texto Feio. Tem tanto erro de português que não dá nem vontade de falar, mas, o mais legal foi o rally da car.

...

FEIO

...

Chinaski Poupador disse...

olha away, não ligue se te dizem que tu escreves errado. Você só apresenta os neologismos!

Anônimo disse...

kkkk
queria ter ido...ninguem em convida né?!?!?!?
bjos

Unknown disse...

Lolololololol

Esse Uno é de GUERRA! Dps de Buique sobreviveu a Xareu!lololol

Tadinho do Fernandinho...machucou a perninha!:S

Bejim:**********************

Anônimo disse...

essa mulher do posto até aqui vem me criticar!!vai arrumar o que fazer!!! "escrevi esse post depois deu uma viagem conturbada,ainda fui trabalhar, vcs acham que eu vou ter saco para me preocupar com o português correto" eu quero é chorarrrrrrrrrrr!!!!
heheheheheheheh
doidera total!!!! awayyyyyyyyyyy