quarta-feira, 2 de junho de 2010

Veganismo

Viajando na net, encontrei um lugar onde tem muitas montagens sobre o estilo de vida vegetariano de ser. acho natural e normal que as pessoas se sensibilizem com os MAUS tratos aos animais, tanto de corte como de estimação, mas claro, tem muita gente que viaja na maionese de OVO. e muito.
e aqui faço um contra protesto, e quem estiver afim, complemente por favor
Na época do Uga-buga, o homem se associou aos cães (na época, lobos) pra caçar as VACAS e afins. com o passar dos milênios o cão se tornou um acessorio de caça (hoje esportiva) compania e segurança. são animais uteis na detecção de substancias como explosivos e drogas, e salvamentos em geral.
Vacas, dão carne, dão leite, que nos alimentam e alimentam nossos animais de estimação, nossos filhos. matandodo a fome de toda a gente.
se o cachorro fosse mais inteligente, NOs serimos seus animais de estimação, e se as vacas pudessem NOS seriamos sua refeição.

-------------------------------------
Adoro bacon, em caso de necessidade mataria sim um porquinho pra comer, e até faria disso um oficio,mas realmente acridito que nos dias de hoje, a maioria não teria coragem. já vi um porco gritar, e não é nada agradavel, mas, se posso comprar a carninha já embalada, por que não?
Ora, gosta marginal , preso, vai lá prende, tem coragem?
gosta de tomar banho de piscina, vai lá e cava!
Gosta de comer alface, vai lá e planta!
---------------------------------------
vão comer capim e me deixem em paz












5 comentários:

Chinaski Poupador disse...

as pessoas comem a vaquinha pq raramente veem uma perto de si. Elas ficam na fazenda comendo capim, bem longe da cidade. A vaquinha eh soh um pedaco vermelho na bandeja do carrefour... O cachorro vemos e iteragimos todos os dias e matar um eh quase matar um ser humano.

Jah os gatos fazemos espetinho pq eh barato e ng nota a diferenca.

Chinaski Poupador disse...

e todos os vegeta q conheco, se homem eh mei viado e mulher tem tudo de chata...
Resumindo, sao infelizes!

Unknown disse...

Odeio vegans, vegetarianos e verdinhos em geral por um simples motivo: são as pessoas mais cruéis da face da Terra. Os coitados dos vegetais não tem a chance de correr, gritar ou se defender e são comidos VIVOS!!!!!

Vermes hipócritas desgraçados...

Manu disse...

Cara, tava falando com um aluno meu sobre isso hj. Sou completamente a favor da onivoria, como animal onívoro que sou. ser vegetariana, vegan, ovolacto, e sei lá oq envelhece... rs! mas sou contra a testes em animais pra produção de cosméticos, isso sim é vergonhoso!

Adivinha disse...

Sou completamente a favor de testes em animais e de come-los, incluindo cachorros, gatos, porcos, dragões de komodo, o que for. Temos que mata-los e come-los de todas as formas, porque as formas de vida dominantes neste mundo, no caso os micróbios, vão nos comer no final de todo jeito... então como diria o gil, que se foda-se, morou?