sexta-feira, 11 de junho de 2010

É Mesmo Biduzão? Fiuc-se Imbecil

Não assisto Malhação desde a sétima série. Na minha época era, talvez, bem mais trash que hoje. Havia o Bad Boy, Mocotó e Magali. Cada vez que falavam uma gíria, aparecia como se fosse um dicionário, explicando, e tinha o professor de Jiu-jitsu que falava o tempo todo citações arrematando sempre o final com "Bonito isso, eu li num livro...", enfim, era uma merda já naquele tempo.

Hoje, no entanto, malhação perdeu esse caráter de academia, e se tornou uma malhação literal. Malha-se o cérebro dos que assistem.

Falo tudo isso porque apesar de não assistir, não saber pn e nem ter nada haver com o "enlatado brasileiro pra pré adolescentes" houve uma cena que desafia a mente pela idiotice nela contida e que está sendo mostrada em todos os blogs por aí.

Ao que parece Fabio Junior Junior ou Fiuc (sei lá como se escreve essa merda) tá numa espécie de cativeiro de uma menina débil mental que quer q ele fique tocando pra ela... e não to falando tocando desta maneira que você está pensando, e sim, tocando violão, e as músicas mais manjadas no mundo. Até aí tudo bem, prato cheio pra quem curte a familia Restart (s2 S2) mas o cidadão, ao ser apresentado a uma possibilidade de fuga, consegue fazer como um desenho animado, desafia qualquer lógica (como usar o violão pra puxar o celular) e resolve fazer a coisa mais absurda pra tentar fugir do cativeiro e não ter mais que tocar pra menina.



Isso é um insulto até mesmo aos imbecis que assistem.

3 comentários:

Péricles disse...

Mermão Malhação HJ é uma meeeerda!
Boa era a época que era só academia, com a Candelária, Bróduei Washington, Nabuco e tal... Bonito isso... eu li num livro!

Péricles disse...

PQP meu nome era Éricles!!!

Andre disse...

ai que burro da zero pra ele