sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lula e o Caso Palestino-Israelense

Esse lance do Lula Molusco se meter no caso Palestino-Israelense e ficar do lado do Irã é uma das maiores besteiras que eu já vi. Em boca fechada não entra mosca, e nós que não conseguimos mediar com sucesso casos na américa do sul, deveriamos ficar bem calados por lá... , sério, eles se matam por um terreno pobre com uma oliveira seca, azar/sorte deles, não temos nada haver e não deveriamos querer ter nada haver...

Um grupo humorista israelense fez esta paródia, então inumeros brasileiros começam a se sentir ufanistas e falar em preconceito. Fodam-se eles. Isso é uma paródia, claramente explicita por inumeros meios... nós parodiamos o tempo todo em vários programas humoristas (ok, Casseta e Planeta e Zorra Total são humoristas? Sei lá, né? Parece...) então, deite-se, relaxe, e tire onda do Lula... ele MERECE.



Não é garotas?
"Siiiiim, Siiiiiim, Claaaaaro..."

AWAY!

Um comentário:

Andre disse...

é ate mais leve do que eu pensei.
se nos os retratamos como fanaticos religiosos com bombas (sempre). Claro que nos retratariam como um pais de gente dançante e extremamente boba (a impressao que tenho é que a nos o chapeu cai bem melhor).
...agora que temos uma bomba na america latina, vamos tomar posse da argentina!!!!

se o chavez pode se divertir falando e fazendo merda por ai, por que não o nosso molusco?