domingo, 25 de outubro de 2009

Rei Zulu vs. He-Men 1: A Acareação

Pra quem acompanha o Vale-Tudo temos um lutador das antigas impar, Rei Zulu. Ele mora no Pará, luta com pedras e chegou a fazer inúmeras lutas de grande relevância, inclusive contra a familia Gracie. Mas mexendo pela web eu encontrei aquele que foi o calvário do principe africano, ninguém menos que o principe de Eternia... HE-MAN.

Acompanhem essa maravilhosa (e esclarecedora) entrevista que antecedeu a luta (que me comprometo a também colocar).



"250 lutas em 15 anos? Eu faço 250 lutas POR ANO."

"Porque eu sou um homem e tenho muita coragem pra dizer a ele que ele veste um biquini fio dental e dorme com uma boneca e o macho dele chama-se ricardão"

AWAY

Um comentário:

carlos disse...

o he men era um lutador bom mais nao e reconhecido qual lutador desafia 30 homem no ring de um vez so