terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uol Verin

Ator Hugh Jackman confirma continuação de Wolverine
Do JC Online



Os fãs da saga Wolverine podem começar a comemorar. O ator Hugh Jackman confirmou nesta segunda-feira (10) que haverá uma continuação do longa “Wolverine”, previsto para estrear em 2011.  A informação foi publicada no site “Contact Music”.

Segundo o astro, o próximo filme do mutante será rodado no Japão. "Sim, vamos gravar no Japão e já começamos a trabalhar nisso. Estamos ainda no início do desenvolvimento da história. É a minha saga favorita entre as histórias de Wolverine. Esse é um filme que há muito sonho em fazer, então estou bastante motivado", revelou.
-------------
Onde se lê "minha saga favorita" leia "Não acredito que vão continuar essa merda".
Onde se lê "estou bastante motivado", leia "Tão me pagando pra caralho"

7 comentários:

Andre disse...

se paga bem que mal tem

N Melo disse...

Se tiver outra cena peladinho... que mal tem??? :D

Andre disse...

Alguem apagou o Jaba que eu fiz pro Blog da minha amiga ai de cima???

so quero deixar claro que eu tbm fiquei surpreso com a semelhança. e nao tenho NADA haver coma foto...JURO

entrei no site e tava lá

N Melo disse...

Uma nota importante: o peladinho que não me importava de ver não é o cara da foto nem se parece com ele...

Contento-me com o Hugh Jackman (e não só...)

Beijos!

Caius disse...

o post foi apagado pelo blogspot (mail mandando pra administração do blog) o Google Pack acusa inconpatibilidade de blog aberto/fechado.

Unknown disse...

Tomara q no próximo pelo menos apaguem as cordam q fazem os caras voarem... ;D

Unknown disse...

Não tive oportunidade de comentar o post removido...mas é um facto, o cara era parecido com o Fernando!

Não vejo nenhum mal nisso...ele só tem q ficar com o ego lá em cima, afinal a foto é apelativa e vem contrariar o post das Croc :P

Andrézinho...não abuses da paciência dos amigos, "brincadeirinha" tem hora e lugar e nem todas são de bom gosto!!

AWAY!!!