domingo, 9 de agosto de 2009

Jon LaJoie: Michael Jackson

Continuando as opiniões polêmicas eu era um pirraia que gostava do Michael... isso antes dele tentar ser branco e fazer música ruim, nota-se. Nos ultimos anos cada vez mais ele era uma figura pra tirarmos onda em filmes e em piadas de péssimo gosto.

Ou seja... Michael Jackson pra mim era "um ponto preto posto por uma mosca no meu pensamento"; ou trocando em miúdos, nada. Acho que antes dele morrer a unica coisa que falamos dele foi comparar uma foto dele aos 50 anos e uma do André...

Ae o cara morre... e todo mundo que sacaneava passa a falar BEM dele, dizer o quanto ele era especial e revolucionário, apesar de não fazer uma musica decente ha anos...

Poucos podem dizer que realmente eram fãs do cara ou defendiam (a unica pessoa que me vem a mente é o Grande Jean).

Assim foi um alívio que consegui ouvir uma analise não hipócrita feita por Jon Lajoie... é pequeno, ouçam...



AWAY!

Nenhum comentário: