quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cobradora Vale-Tudo

CENA:
1) O cara foi assaltar uma Van com uma arma de brinquedo.
2) O motorista jogou a van encima de um carro de polícia
3) A cobradora louca de raiva quebra a cara do bandido
4) Os policiais tiveram que conter os populares que com gritos de MATA! MATA! Queriam linchar
5) O reporter pergunta: Você machucou a mão dando os socos foi?
6) Resposta dela: Sim mas valeu a pena!!!

E no meio da confusão ainda disparou a arma do policial... Precisamos de policiais melhores ou de cidadão mais fortes...

4 comentários:

Aline disse...

Meu, o cidadão se defende... na minha opinião todo mundo tem que ir fazer aula de Hapkido...

E salvem os Bebês-foca.

Caius disse...

Cara, muito bom... eu que sou fã de MMA digo que essa menina ae tem boas chances no ground'n'pund (que é quando o lutador sobre encima do adversário e bate nele até finaliza-lo)

Excelente é a resposta dela.

"E eu vou deixar o cara ir embora preso sem apanhar? Ele bateu na gente e agora a gente bateu nele quando a policia veio.E eu não to errada."

Tá não.

Tá mesmo não.

O cara também é ninjinha... tomou porrada de tudo quando é frente, tiro e ainda deu entrevista.

Unknown disse...

K.O.!

Blanka win!


P E R F E C T

Andre disse...

a cara do meliante fudido no camburão... na cadeia ja devem ter gritado, PRIMEIRO!

mané

apanhou pouco