quinta-feira, 25 de junho de 2009

Serginho Mallaaaaandro! Ráááá! Salsifufu!!!!

Serginho Mallandro foi um íncone do meu tempo de guri... na época ele fazia "A Hora do Capeta" nome hoje que seria completamente mal visto pelos politicamente corretos que dominam aí. Politicamente incorreto, não educacional, mas muito, muito divertido.

Havia coisas como "A Porta dos Desesperados", Mallandrovsky o goleiro e sempre uma mensagem final que Sergio Mallandro parecia tirar de alguma situação adversa, com lágrimas nos olhos quase sempre e que dizia para sermos bons e legais.

Dizem que ele deu uns pegas na xuxa, e ele chegou a ser galã de filme, jurado de programa e finalmente caiu no Trash... deu a volta por cima com atrações inusitadas como "casa dos desesperados" (que eramos fãs), pegadinha do malandro e chegou uma vez a ser primeiro lugar no ibope quebando tudo no cenário.

Serginho soube envelhecer trashmente, acho... não tá rico, mas não tá com a aparência vendida dos outros de sua época como a Xuxa, que parece a uns uma eterna debilóide e a Mara, que virou evangélica.

Não sabia, mas vi no Bobagento que ele também faz Stand-Up tirando onda em maioria com si mesmo... e vale a pena ver.



"Quem diria que eu ia gravar uma musica dessas.... vocês tão rindo de que? Já fiz coisa PIOR... eu fiz 'Vem fazer Glu-Glu'."
"Rááááá, Pegadinha do Mallandro!!!!"

Um comentário:

Andre disse...

ié ié!!!!

Sergio malandro ja foi a bancarrotas
se reergueu, caiu denovo e se reergueu novamente.
as pegadinhas do malandro sao as mais pesadas