quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noticias do Mundo AWAY 100!!!!: Lutadora Nocauteia Reporter

A curitibana Chris Cyborg é a maior lutadora brasileira, ela detem a maior quantidade de títulos nacionais e agora, pela primeira vez na história do Vale Tudo uma luta feminina vai ser o evento principal num evento grande...

Gina Carano, a oponente, é a favorita... além de ser linda ela é conhecida como a 1ª Dama do MMA, depivo a grande popularidade do esporte com suas lutas.

Durante uma das entrevistas esperando pela luta, Christiane simplesmente nocauteou o reporter...


Notem as pessoas gritando, sem contar que o reporter não entendeu sequer oque estava acontecendo... isso foi completamente sem noção!


Nota: trocamos o video de 5 minutos para um outro apenas com a parte que interessa que é a Cris Cyborg colocando o reporter pra "dormir"

5 comentários:

Felipe disse...

KKKKKKKKK!!! O cara depois tava em outra dimensão!!! O olhos ficaram vermelhos, parecia que ele tinha fumado uma!

Unknown disse...

Eu n consegui ler a noticia em condições, pois parei logo no título!

Nocauteia?!

Alguém traduz isso para português, por favor?!lolol

Que palavra mais sem sentido e trash...

Não seria melhor escrever a palavra em inglês?! Só assim por acaso...

Aiaiaiia...

AWAY!

Caius disse...

Oi Nilzinha!!!!

Eu concordo completamente com você... mas infelizmente a grande maioria dos termos de boxe (como corner, ringue, nocaute) são em inglês e "aportuguesados" como no futebol, pênalty e essas coisas.

Nocautear (por incrível que pareça) é um verbo transitivo.

Assim eu também acho estranho, eu também acho feio mas a noticia (que foi copiada de outro blog) tá escrita certa.

Mas com certeza, é estranho pra caramba.

Beijinhos e Saudades!

Chinaski Poupador disse...

Eu concordo com a Nilzinha, tem que escrever conforme o original. A primeira atitude para nós é acabar com coisas como "Le Brésil" ou "Brazil" e fecharmos em torno de um nome: BRASIL!!

Andre disse...

tinham que mandar o idiano dar uma sova nessa teteia.

a lingua evolui assim... se nao fosse isso, falariamos o arcaico

vos mice captou?