quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fernando e o Rebelde



Ontem foi estranho... Fernando voltava de Minas Gerais, a terra natal do Jalense mais mineiro do mundo, Jean Carlos, quando um grupo enlouquecido de adolescentes (ok, eram mais semi-adolescente) já se encontrava no aeroporto.

Eram cerca de 60 ou 70 deles assim que cheguei lá, mas sempre pareciam vir mais e sempre andavam em “nuvens” indo de um lado a outro carregando cartazes e trazendo máquinas fotográficas.

“Quem será que está chegando?” minha mãe pergunta sem entender nada.

Olhei brevemente para os cartazes e não, não podia ser.

“Pelos cartazes são os Rebeldes, mãe...” disse enquanto pensava que essa moda já tinha passado e que não entendia como tantos pirraias pudessem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo em dia de semana.

Mas era... não todos eles, depois soube que era só um em carreira solo. Não sabia em que vôo ele chegaria, mas pelo volume de gritos e coisas do tipo achei que seria logo.

“Quem são Rebeldes, meu filho?”

Nessas horas invejei a minha mãe, que ignorava completamente a existência do tal grupo. “São uma moda que depois esses aí vão se arrepender... basta ficar um pouco mais velho.” disse atentando ao fato de que mais de 1/3 dos presentes eram meninos (ou emos, sei lá).

Tempo passa, o avião do Ff chega.

A porta do desembarque abre e uma menina sai correndo para dentro... Alarme falso... não era o avião rebelde, o segurança sai correndo e pega a menina devolvendo a massa que não para de crescer.

O segurança interno fala chama os seguranças externos, fala com eles longamente apontando para a massa de meninas, emos e afins no saguão. Os seguranças externos concordam e se afastam.

Quando passam perto de mim, uma menina do meu lado, mais velha e que não tinha nada haver com os adolescentes segura um segurança. “Moço... por favor, diz que você vai tirar eles na porrada... diz que foi isso que o cara ali dentro mandou você fazer...”

O homem riu, eu ri... mas a arma que eles tinham era outra... o homem se dirigiu aos adolescentes.

“O Vôo dele só chega às 5h!” ele disse. “Por favor, saiam... voltem mais perto do horário...”

Poucas pessoas se mexem... não acreditam que o rebelde não vai chegar... acham que o guarda está enganando eles, até que uma mulher da organização usando uma roupa que fez com que todas as meninas dessem uns gritinhos foi até a porta e falou com elas. Realmente, o vôo só chegaria às 5.

A maioria das pessoas se afasta, Fernando aparece na escada.

Não sabia quem ou oque era até ler o jornal na net agora... aparentemente o técnico Leão chegaria no mesmo vôo. Ele daria entrevistas e coisas do tipo... se não fossem as meninas gritando. Assistam o vídeo, mostra o tumulto... a cabecinha branca passando logo no inicio é Emerson Leão, incógnito, ofuscado pelos rebeldes.

Eu estava lá 2 horas antes e o tumulto já era grande e além da minha compreensão, vejam as meninas dando “Olé” nos seguranças, os fotógrafos que iam cobrir o evento tão rindo... rindo...



Rebelde...

6 comentários:

Faella disse...

huahuahuahua
huahuahuahua
huahuahuahua

huahuahuahuahua

Eu assisti rebelde!!!!!!!!!
hahahahaha

minha idade mental não eh de 13 não, eh de dez mesmo... ou menos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chinaski Poupador disse...

Deixem eu passar.
Me respeitem que eu fui primeiro lugar no concurso seus bobos!

Andre disse...

otima hora pra ter um surto de gripe suina...

computeiro nerd, treinador do sport, e um monte de minina quejuda... alem do rebelde.

pena

Chinaski Poupador disse...

Nem é rebelde... é RBD
Assim como o New Kids depois virou NKOTB e não fez sucesso nenhum...

Felipe disse...

Mermao essa foto do fernando é mais gay que o otario do Rebeldes!!! hauhauhauahuha!!! Esqueci o comentario fernando...Admirado com a paisagem ou algo do tipo! kkkkkkk!

Chinaski Poupador disse...

A inveja um dia mata vcs...
poor people!