quinta-feira, 28 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 94: Menina Cachorro

Garota criada por animais na Rússia
Do Jornal do Commercio



Uma menina de 5 anos criada por vários cães e gatos e que se comunica apenas na linguagem dos animais foi descoberta em Tchita, na Sibéria Oriental, na Rússia.

Segundo a polícia, a criança, encontrada em um apartamento decrépito onde também viviam seus pais e avós, que não cuidavam dela, não era autorizada a sair, nunca aprendeu a falar e se comunica com os outros latindo. “A menina foi criada por cães e gatos durante cinco anos, e não saiu de casa uma vez sequer”, ressaltou a polícia de Tchita em comunicado.

Quando foi encontrada, “a menina pulou em cima das pessoas como um cachorrinho”, acrescentou a polícia. “Durante todos esses anos, ela só aprendeu a linguagem dos animais”, prosseguiu o comunciado, que destacou ainda que a criança, no entanto, consegue entender palavras em russo.

A menina foi enviada para uma instituição onde recebe ajuda médica e psiquiátrica. Mas, segundo a polícia, “continua pulando na porta e latindo” quando os médicos deixam o quarto. “Ela não sabe usar talheres. Come como os cães e os gatos”, relatou ao canal de televisão russo Rossia a policial Nina Emelshugova.

De acordo com a TV, a família da criança vivia praticamente reclusa no apartamento. “Esses vizinhos são completamente antissociais. Só saem de casa à noite, para não se encontrar com ninguém”, comentou Nina Novikova, uma vizinha da família.

Em março, o presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, fez um apelo para acabar com a violência contra as crianças, afirmando que 760 mil crianças vivem em “condições socialmente perigosas” no país.
------------------
Não criado por animais, mas tem um caso parecido por aqui, não?

Por outro lado a menina deve ser bem tolerante... se foi criada por cães e gatos ao mesmo tempo deve aceitar as particularidades do próximo sem problemas.

4 comentários:

Faella disse...

oowwwwwwwww

que bunitinhu!!!!!!!
(L)
e na História tudo se repete...

wise up disse...

Só para deixar uma hello!!!
:D

Bjokinhas gandes!!!! ;)

Andre disse...

hello lena
quanto tempo!!!

isso é o mogli

sera que essa menina tomava banho selambendo coçava a orelha com o pé, e depois de defecar, arrastava a bunda no chao...

tadinha...

mas... pelo menos ela era alimentada e devia receber amor, como os caes e os gatos da casa.
tem muita muita muita criança que nem isso tem

Anônimo disse...

como podem fazer comentários tão insignificantes e futeis..
Essa situação é um absurdo; é o relado da irracionalidade e insensibilidade humana. Rejeitar a própria espécie e sujeitá-la a tal humilhação.. Definitivamente é inadimcível considerar pessoas desse nível como seres humanos racionais.