quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A Vida o Universo e tudo mais.



pra quem nao sabe fique sabendo agora, a resposta pra pergunta- qual o sentido da vida, do universo e tudo mais? é 42!


Curiosidades sobre o 42 na Desciclopédia

42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais - Google sobre 42

Número 42, o senhor é um fanfarrão!! - Capitão Nascimento sobre 42

Até mais e obrigado pelos peixes! -Golfinhos sobre 42

Eu tenho medo do 42 - Regina Duarte sobre 42

Por que 42? Porque eu quis assim, ué... - Chuck Norris sobre 42

Quarenta e Doif? Eu não fabia. Prefiro finqüenta e um - Lula sobre 42

É um número impar? - Carla Perez sobre 42

QUARENTA E DOIS tem treze letras - Zagallo sobre um número mais interessante
56!!! - Enéas sobre sua preferencia ao 56 e descartanto a hipótese do 42

Essa teoria non ecziste - Padre Quevedo sobre teoria de que 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais

THIS IS SPARTAAAA!!! - Rei Leônidas sobre 42

EU SOU SEU PAI! - número 6 assumindo a paternidade

Muito obrigado queridos amigos

2 comentários:

Chinaski Poupador disse...

:)

Anônimo disse...

Foda é...

42 tem treze letras!!!!

:P

:)