quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Recife OffRoad


Me sinto meio estranho porque consegui fazer um fato incrivel, e vergonhoso... eu caí num buraco.

Falar assim deixa a coisa pior do que ela realmente é, eu acho...

Antes que o pessoal possa pensar que eu caí num buraco no chão, e imaginar se eu sou distraído ou cegueta eu explico. Eu caí num buraco que eu mesmo criei com meu peso.

Andava na frente de uma construção quando sem maior aviso o chão cedeu sob o meu pé esquerdo; a única coisa que eu pensei depois foi. "O Chão é tão perto assim do rosto?" e estava eu no chão com o pé dentro de um buraco.

Inicialmente não doeu, mas, conforme eu me arrastava pra casa começou a doer MESMO.

72h Antes do carnaval começar eu ganhei um gesso.

Isso daria umas boas fotos em Xaréu com uma bota branca.

AWAY

4 comentários:

Andre disse...

antes ganhar um gesso que perder um pedaço do intestino grosso!

Andre disse...

o fato mais incrivel é ter criado um buraco com o proprio peso... ou seja, o peso das roupas e sapatos que vossa magreza veste, e do sanduiche de presunto de manha.

Anônimo disse...

é tubarão!1 caius agora ta entrando na categoria peso-pesado!!
heeheeh!

Unknown disse...

Caius caiste num buraco como o Tiago!lolololololol
Igual n, q ng consegue igualar a proeza do Tiago...mas andaste lá perto!:P

Mt mau, tadinho de ti...vê se melhoras rápido ;)

Bejim*