quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dragonlance: Dragons of Autumn Twilight mais um filme que você NÃO quer ver.

Saiu o filme de Dragonlance... filme é apelido, afinal é uma animação. Quando eu fiquei sabendo que estavam fazendo o filme, fiquei empolgado, pensando em uma animação 3D como foi feita com Beowulf.

Nas mãos certas isso seria um prato feito... uma nova franquia com vários filmes e geraria um lucro com todos os livros da série absurdo.

Mas como todos os filmes de D&D, eles escolhem o caminho do “Barato Ridículo” e fazem um filme que mistura 2D com 3D (3D de terceira categoria com dragões poligonais e parados), e, se garantiram em vozes famosas (oque é um contra senso sem uma animação à altura).

Temos desde a Xena, Lucy Lawless, fazendo a voz de Goldmoon até o Jack Bouer, Kiefer Sutherland fazendo de Raistlin.

O filme saiu direto em DVD (não... não num cinema perto de você) e aqui está o trailer...

Achei engraçado que enquanto eu procurava o trailer achei um vídeo com as opiniões de um cara que desejava fazer um filme Live-Action de Dragonlance mostrando as escolhas que ele faria para os papéis. Apesar de quase todos os atores excederem as idades dos personagens, sem onda nenhuma, ficaram boas escolhas (pessoalmente eu gostei do Raistlin, do Sturm e da Goldmoon, eu os imaginava mais ou menos como esses atores mesmo).

É... tamo tão sem assunto que até filme ruim ta aparecendo no Blog.

Nenhum comentário: