quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

OOOO minha gente!
heros meu super heroi!

4 comentários:

Caius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chinaski Poupador disse...

Num tirem onda que o Away tá todo bombado, 1000 alunos arrombados nas provas finais. Esse vai ser o natal gordo das super-estrelas de hollywood uma embriaguez de sucessso total!

Anônimo disse...

viajei!

Caius disse...

Putz... essa foto só diz oque eu já sabia, o Heros é um Heroi!

Mas, pelo que eu to vendo aqui esse lance parece ser Bom... sério. Esse filme está no IMDB como 8,0 (!!!!!) (devido à quantidade de pessoas que votam os filmes bons são aqueles que são 5,5 ou mais... um filme ser 8, deve ter algo de bom ou a familia do diretor é muito grande e passa os dias votando lá).

[link]http://www.imdb.com/title/tt0080310/[/link]

Apesar de não ter legenda agora eu tenho a obrigação de baixar esse filme... mesmo que ele seja em Japonês, porque? A Linguagem AWAY é univerçal! (sim a Ç é de propósito).