quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Away! (serviço de utilidade pública)



AWAY!!!

A Administração deste blog, numa ação sem precedentes realiza um típico serviço de utilidade pública liberando os links para os importantes e imensuráveis comentários do mestre universal da sabedoria do ocidente. Gil Brother, O Away.

Para aqueles que não ouviram as 7 edições do Away News essa é uma oportunidade de ouro, para os que já ouviram, sempre é bom contar com a Sabedoria Away (mesmo nós, que contamos com a sabedoria do Away Pernambucano, Heros Brother Away).

Away News 1 (Vo Fazer fogueira dentro de casa)

Away News 2 (Um Coalago no Celebro...)

Away News 3 (Vovó... o seu tempo já acabou. Você está com a bunda cheia de pelanca...)

Away News 4 (A cirrose é um efeito colesterol...)

Away News 5 (Maradona o seu peru já encruou...)

Away News 6 (Seus Pedófi... Americano Estrangeiro...)

Away News 7 (Apavoramento... Estreis... Liga aquele cigarro catingoso...)



Segue também o Link para a Desciclopédia, a maior fonte de cultura da internet onde pode-se encontrar além da verdadeira história do Away de Petrópolis, pérolas de sua sabedoria revolucionária e links para os seus principais vídeos no You Tube.

Vida e obra do Away de Petropolis? Clique AQUI pra acessar a desciclopédia

Atenciosamente.

A Administração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aê, juventude que se liga nessa parada, o papo é o seguinte...

Visita o www.100Grana.com senão eu levo todo mundo pro meu sítio em São José e aí vai ser chapa nos peito, soco no coração, pau no nariz....

Tava na hora de fazerem um blog pro Away, porque o site da MTV está cada vez mais escroto. Eles só querem saber de piercing no cuzinho. Parabéns pa moçada do blog, morô?

Away!

Chinaski Poupador disse...

Porra pra que que eu vou fazer a barba e cortar o cabelo, eles vão tudo crescer de novo mermão... O negócio é cabeleira grande... pras mães dos meus alunos de direito verem que uma pessoa com mais instrução tem o direito de ser exdrúxula! E não ligar a mínima pra aparência. E tenho dito e tapas leves. Mermão vcs tem que ouvir James Brown!!!