domingo, 17 de dezembro de 2006

Confraternizar

Cacildes!

Bem bem bem... no final saiu a nossa confraternização. Inicialmente houve a dúvida se a gente chamava ou não o Topo, ele foi chamado, mas não compareceu. Marcamos lá de 8 no Copo Americano (Rodízio de Petiscos). 9:30 eu, Fernando, Heros, Janaína e Aline chegamos sem combinar juntos.

O Copo Americano é diferente do que eu esperava... nem diferente pra pior nem pra melhor, diferente por diferente... Não tava lotado como diziam (inicialmente o Rodízio era 13 reais... passou pra 15 e hoje estava 17 o que gerou alguma insatifação, garanto). Falaram que era um rodízio de petiscos, mas nem tanto, mestre, nem tanto... Tinha carnes de churrasco (picanha, picanha ao alho, picanha com queijo, picanha gaúcha, fraldinha, maminha, cupim, coxão, lingüiça de porco e de frango além de peito de frango grelhado), mas apesar disso não eram tão boas, a carne era seca e muitas vezes, dura; pratos soltos (bife acebolado com molho madeira e bacon); saladas (sei lá não prestei atenção nelas), empadinhas (camarão, frango), coxinha, espetinho de camarão e bolinhos diversos (bolinho de charque com queijo, bolinho de macaxeira, macaxeira com charque, bacalhau, camarão, camarão com catupiry, camarão ao leite). Tinha ainda umas poucas massas (a maioria ao molho de camarão). O atendimento não era dos melhores, mas foi muito bom. Todo mundo se integrou bem, deu pra conversar (apesar de não dar pra conversar mesmo como eu queria... tudo era muito barulhento... quando eu queria falar com a Angélica tinha que gritar, porque ela estava longe o suficiente para não me ouvir).

Angélica ficou meio decepcionada porque o Topo não foi... ela tinha comprado presentes pra todos nós (isso foi surpresa), e tinha confirmado a presença do Tiago, que não apareceu. Ela deu pra cada um de nós uma camiseta... a do Heros foi uma do Che, a do Fernando e da Aline, camisas estilosas dessas que eles usam... pra mim uma tremenda surpresa... uma camisa do Mussum! Poxa, muito, muito massa!

Deu pra colocar a conversa em dia, mas não muito pelo barulho, deu pra ver todo mundo, mas não tanto quanto queria... uma pena, sei que o povo anda se vendo pouco e essa foi uma das poucas chances de juntarmos todos nós.

A Angélica sei que só vejo depois do Natal, o Heros e a Aline, até por morarem um pouco mais perto, tenho chance de vê-los ainda... o ano se passa com o pessoal meio afastado... tanto por aqui quanto por outros países...



Façam uma pose pro André! Isso Heros!


Camarão no Espeto


Todo mundo come camarão no espeto!


Away!


Eu, Fernando, Heros, Angelica, Ana, Aline, Janaína.

Sinto Falta de Todo Mundo!

PERERÊ NO CABELO? O VERDADEIRO DRED É ESSE... NÃO LAVO... NÃO PENTEIO... NÃO FAÇO MODA... SUCESSO TOTAAAAL!

4 comentários:

Unknown disse...

Oh.....tão bonitinhos!:)
Q saudades vossas :(:(

Andre disse...

queria ter ido... mas sabe como é, pra variar continuo morando longe, e como tava chovendo e eu num tenho carro... ja viu né
foto bunita heros!!!
cat figth!!!!

Chinaski Poupador disse...

O pessoal nem bebeu muito e jah tava trocando os nomes dos outros lololololololol

Anônimo disse...

kkkkkkk adorei o encontro...faltaram de corpo presente a Nilza e o André (amigo-irmão), mas com certeza, estavam em nossos pensamentos e corações. amo vcs!