quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A vida dura dos apresentadores de telejornal

6 comentários:

Manu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! estamos minha mãe e eu rindo aqui com essas gafes! Velda Merda? como assim wanessa? me peguei pensando se isso não seria um nome "carinhoso" que os amigos do ramo jornalistico da reporter a chama... go figure!

N Melo disse...

O melhor foi o carinha do saco de papel... E o pantim da jornalista.... UUUUgghh!

Caius disse...

Não deixa de ser engraçado, mas o lance do saco de papel não é um lance de jornalismo, aquilo é a propaganda de uma universidade lá do sul... isso aparece até lá...

Mas foi bem bolado.

Foda é na russia, a mulher lá apagou e a galera não tava nem ae.

Chinaski Poupador disse...

A Rússia é igual ao Japão!!!

Unknown disse...

Acho q aquilo não é na Rússia. Tenho quase certeza q foi na Sérvia.

Andre disse...

acho que foi em montenegro