segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olho Gordo

É pessoal... sem emprego, sem mulher; mais de 50% dos editores do blog estão nesta situação... assim eu, um dos editores resolvi tomar uma atitude... eu resolvi acabar logo com isso, resolvi lutar com todas as minhas forças contra tudo que podia dar errado na minha vida... assim, fiz oque qualquer pessoa estudada e com problemas faria; um teste do TERRA pra saber se tenho olho gordo

Faça o teste aqui

E MEU DEUS... MEU DEUS... MEU DEUS...

EU TENHO OLHO GORDO EM MIM!!!!



Vo seguir as indicações à risca... estudar porra nenhuma, fazer curso? nem a pau. Eu tenho é que tomar um banho escroto na lua minguante... isso sim.

Vida nova, Aí vou eu.

- Qualquer um que se sentiu ofendido com a ironia implicita neste texto VÁ PROCURAR MAIS OQUE FAZER.

3 comentários:

Andre disse...

Eu sei que um amigo nosso tem 3 olhos gordos... dois no rosto...

Felipe disse...

Vai se fuder andre!!! Esse que vc fala deve ser vc mesmo!!! eu fiz 21 pontos e lá diz que eu sou o proximo da lista dos miseraveis de olho gordo e que eu sou uma antena receptora do negativo!!! Vão se fuder!!! Andre eu quero o olho gordo da mana!!!

Felipe disse...

Andre é uma armadilha de satanás!!! hauhauahuahauhauahuha!