terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Arrastão Vs. Xareu Sucesso Total!!!




Deus me livre... pisoteado, chutado, assaltado, voltar no busão cheio de gente feia e fedorenta, marginais que nem pagam passagem, com nomes de Washington, Wellington, Wendel, Williams, Wallace... até Keanu "Rives" eu já vi....
Heros pode dizer que é preconceito, mas ir pra esculhambação eu não vou. Vou pra praia comer arroz de polvo, sucesso total só faltou nossa Nilzinha.


Arrastão no Rec-Beat

Ah, claro, ainda houve o Príncipe da Voz Eduardo josé entoando todas as marchinhas de Carnaval!

11 comentários:

Anônimo disse...

o ônibus eu entro pela janela!!!

Unknown disse...

Não entendi mt bem o que a foto tem a ver com o texto... :P lololol

Se eu tivesse ai, n ia querer ficar em Xareu, queria era ir p carnavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal ;)

AWAY!;P

Anônimo disse...

Eita Fernando!!!
Um pouco apimentado seu comentário mas, com um fundo de verdade.
Pelo carnaval vale um pequeno sacrifício, só basta se ter alguns cuidados...
Quando chegar em casa tomar um banho com sabão amarelo, pois esse tem tradição e toda vovó indica(huahuahua), pq protex baixa a imunidade(viu Fernando!) e depois passar um sal grosso no corpo (esse se consegue com pai adão ou em qualquer churrascaria)aí está tudo novo denovo!
AWAY!

Chinaski Poupador disse...

Nilzinha, esse tipo de meia-calça aqui no Brasil se chama meia arrastão. :D
Vão no Google, procurem por imagens e coloquem arrastão e vê oque sai...

Unknown disse...

Nossa fernando, quanta imaginação!lololol

Colocar uma meia p simbolizar arrastão...só tu mesmo :P

Aqui essa meia se chama "meia de rede" :P:P:P

lolololololololol

Andre disse...

é por que o fernando é mamao redinha... ele queria por que queria colocar uma rede na... ou uma meia rede..
pagu.. como voce disse, carnaval vale sacrificios... perai... sacrificios???
tem-se 4/5 dias de folga de tudo, e faz-se sacrificios???
bem, sacrifico eu, na minha logica no meu mundinho, esses dias de marchinha e cores, por uma praia com amigos comida em abundancia e agua salgada... aaaa que sacrificio!
não ao arrastao, ao suor comunitario, a cenas dantescas, a bebados inconvenientes... e todos os males que vem com esta festa tao bonita que é o carnaval... bonita, de ver na tv!

eu so queria que mais gente gostasse de carnaval, por que ai a praia estaria menos lotada, ou as pessoas que la fossem, nao tentassem fazer de la um arrastao.

Anônimo disse...

Pois é!!
Viva a diversidade de gosto!
:P

Anônimo disse...

Sacrificio só mesmo à Satã

Anônimo disse...

Que festa Feia

Andre disse...

tambem...
viva a diversidade de gosto
por que
gosto nao se discute
.
.
.
se lamenta

bum bum bum castelo ra-tim-bum

Chinaski Poupador disse...

Ultimamente só dá pra ir na semana pré... E o cheiro é demaaaais! :s