terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um Ano De Blog

Um ano depois, a mesma foto do inicio... o tempo passa, mas estamos a MESMA coisa

O mês está corrido para todos nós, e, pela primeira vez em muito tempo quase não postamos, mas, gostaria de tirar um tempo para dar parabéns a todos por um ano de Blog. (ou seja 365 dias depois ou 273 posts depois)

O “Todo Mundo Away” nasceu por idéia do André, que queria manter contato conosco mesmo estando além mar nas terras distantes Portuguesas.

“Porque não fazemos um Blog?” me lembro que ele disse isso muito tempo antes de viajar. Para falar a verdade, André falou isso na despedida da Helena. Insistindo “Caius, porque não fazemos um Blog?”

“Porque?” respondi. “Porque só eu vou escrever... eu e você. O Fernando não irá, o Heros não fará, resta apenas nós dois.”

E nunca mais se falou nisso.

Até que dia 10 de dezembro de 2006, André aparece novamente. “Caius, porque não fazemos um Blog?” Ele estava longe, sozinho e não sabíamos noticias dele em algum tempo. Realmente, ao menos o blog serviria para nos aproximar, já que o André estava longe.

Criei o Blog dia 11, coloquei o primeiro nome que me veio à cabeça e estava lançado o que ficou conhecido como o Todo Mundo AWAY, um blog (como dizia o André) de Entretendimento, onde, na maioria das vezes colocamos besteiras que vemos por ae e conversamos com nossos amigos que estão longe, em Portugal ou mesmo longe aqui em Recife, provando que a distância, mais do que puro espaço, também é um estado de espírito.

Parabéns a Nós!

TODO MUNDO AWAY

5 comentários:

Chinaski Poupador disse...

1 ano!!!
Destaques:
1 - Mulher do Posto
2 - Massa de Manobra
3 - Astro Tchoboy
4 - Maconha é coisa de vagabundo
5 - Eu estou no controle

Andre disse...

1 ano...
eu voltei de portugal
o caius se formou (adiquiriu o diploma) e concursou
fernando trocou de carro
heros virou torreão
...
ainda somos os mesmos mamoes!

Heros disse...

destaque do away
1- as árvores
2-niver do fefe
3- 100% pista
4- e filmes em geral!!

parabéns a nós que contribuirmos para arte de fazer nada( as vezes nada é tudo)
awayyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre disse...

PUTAQUEPARIU!
agente devia fazer o away news com o heros!

Chinaski Poupador disse...

A revolução não será televisionada!