quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Too much

Tomates...
Facto away: Tenho um vizinho que é australiano, mora aqui no prédio, e ja é conhecido de longa data da minha mãe... o cara é meio estranho, mas parece ser uma exelente pessoa.
esses dias chego em casa e tem um embrulho enorme pra mim... o que é?
Adubo quimico, sementes de pimenta e Rucula. Away né.. totalmente. era presente do Pedro.
Cara, plantei Alface e Rucula porque aqui ja tenho um pé de pimenta.
eu tinha plantado tomates, 4 pés de quase 1 metros, ja deram 2 floradas e nada de tomate! com adubo organico vamos ficar melhor!
por que vc ta postando isso?
deu vontade.

5 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Planta Batatas!

Anônimo disse...

tas morando onde?

Caius disse...

É falando merda que se aduba a vida

Chinaski Poupador disse...

E as Dubas Jedi, que fim levaram? Foram para o exílio em Tatooine ?

Anônimo disse...

depois tais plantando maconha vais ficar rico tchoboyyyyy