domingo, 4 de março de 2007

que vida dura é que leva o... a vaca


carnaval é isso mesmo

não teve apendice que me salvasse este ano, apesar de chover, de fazer um certo frio, e de a erica ficar doente, mesmo assim, fui obrigado de livre e espontanea obrigação de me vestir de vaquinha, ideia e obra da Erica que trouxe os Fatos da espanha.
pois bem, se tivesse um concurso aqui em aveiro acho que estariamos mesmo na frente.
foi divertido!
ainda digo mais, essa fantasia serviu pra descobrir que o nosso grande cão de guarda, é fajuto, pulei dentro do quintal, ele botou o rabo entre as pernas e correu.... vajam lá, eu n tava tão feio....

2 comentários:

Caius disse...

Senhoras e senhores, meninos e meninas, pais e mães, crianças de todas as idades... pra quem não conhecia, em primeira mão, uma foto do André na forma real dele... ele é um Werevaca... eu já sabia, mas precisava de provas reais e aí estão elas.

Anônimo disse...

RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porra andre! VACA lusitana!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos saudosos!