terça-feira, 20 de março de 2007

Comerciais que Eu Queria ter Visto

Bem pessoal, não é segredo que eu sinto falta dos jogos... sinto. Faz um bom tempo que não se joga, mas eu sempre falo que mesmo sem jogar eu tento me manter pensando no jogo e pensando que também é possível algum dia reunir o pessoal e voltar a jogar.

Tava de bobeira outro dia e por acaso cheguei a esse comercial... em 1983, quando eu sujava fralda foi talvez o único momento da história RPGistica que houve propaganda de livro de RPG na TV.


Bem bem bem… só pra alguma trivia assista denovo o comercial perceba que há algumas pessoas que ficaram famosos depois disso. O cara de óculos não é ninguém menos do que Alan Ruck de “Curtindo a Vida Adoidado” (Ferris Day Off) e a menina de trancinhas não é ninguém menos do que Jami Gertz a vampira Star de “Garotos Perdidos” (Lost Boys).

Ah sim... ao que parece isso foi filmado com jogadores mesmo... eles não sabiam que isso ia virar um comercial... Trash mas legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

sim tá completamente trash...axo k tudo nakela altura era engraçado na altura, mas olhando para elas de novo passados 24 anos parecem completamente trash... exemplo disso é o macgyver. o melhor é a série ficar na nossa memória como excelente, e não como algo trash que é o que aconteceria se a vissemos hoje...

bjokinhas gandes!!! ;P

Andre disse...

toscos