quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerulales

A maioria dos redatores do blog tem cerulales (sim eu sei que não se escreve assim, Anta) simples... excluindo talvez o Fernando "Olha só, tem GPS" e o Felipe "Mermão ele entra na internet!". Os demais como o Caius (celular lanterninha), André (celular usado) e o Heros (paguei caro num celular de MP3 na época que era onda) parecem ter outras prioridades.

Rondando pela Internets eu me deparei com esse vídeo sobre este tema... vale a vista.



A Onda é Retrô...

3 comentários:

ANdreway disse...

Eu comprei um Hihone
cara... o lance é... gosto muito dos opcionais, ja usei a internet dele, algumas vezes, os joguinhos sao bons..
mas... quero um telefone com botoes
é proibido atender o celular dirigindo, mas.. mesmo no sinal, usando uma mão é chato BACARAI pra atender, pra discar então... UUuu
eu quero um de botoes.

Anônimo disse...

Eu queria q meu celular tivesse gaita!

Igor disse...

Massa é o meu! Aposentei meu Siemens quebra-galho A70! Conhecerão em breve a nova "máquina" q eu achei no fundão (nbsc) do armário. O único telemóvel fixo do mundo!