quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Segredinho das Brasileiras

Tá rodando aí na gringolândia um desses comerciais tipo 14-06 que revela um dos mais bem guardados segredos das brasileiras.


Patenteado!
Pessoas Reais, histórias reais.
Ninguém pode dizer que eu estou usando, nem mesmo meu marido!
Quanto você pagaria por algo que transforma você de "Quase lá" para "Extraordinária"?
Você não precisa ser brasileira para ter o Brazilian Secret.


Será que vão anunciar isso aqui? E vender o segredo brasileiro para as próprias brasileiras?

5 comentários:

Unknown disse...

OMG!!!!!!!lolol

A minha tia qd teve aí a visitar-me viu um rabo falso parecido com esse à venda na Marisa, acho eu...ela morreu de rir!
Ela disse, existe Wonderbra para elevar o peito, e isto aqui pode-se chamar de quê?! "Wonderass"?!:P

Aqui em PT, a moda agora é as calças que empinam a bunda, têm um corte especial para elevar a bunda...enfim só besteira!

A lei da gravidade é foda...e a maioria das mulheres luta com tds as armas contra.

Já não são só os travestis e as Drags que "tão no truque"!! :P

AWAY!!

andré disse...

ta no truque total!!!


calças que empinam a bunda? Besteira?
não pra quem quer assovios de mais alguem alem dos trolhas e taxistas, não tem coragem de malhar e nem nasceu com a bunda alta. bem... no fim é coisa de besta mesmo...

afinal, angelina jolie não tem bunda... mas quem liga

vendem tbm cueca com enchimento no "pacote" dizem que isso ganha mulher... que tipo eu não sei... mas diz que ganha

(o que ganhava mulher antigamente era carteira recheada (ai usava-se papel picotado)... mas hj so se paga no debito...

enfim .. JAvardisse sem precedentes

wise up disse...

lindo!!! magnifico!!!
lolol.... está demais... pobres rapazes, acho que cada vez mais, são mais enganados...
tou mesmo a imaginar:moço - tou saindo com uma garota linda... bundinha firme, peito grande... (lol)
E depois quando esta frente a frente com ela pronto para se enrolarem... (lol)
rapaz - Oé!! quê do seu peito? e a bundinha? (lolol)
estes momentos devem ser impagáveis....LOLOL

ANDRE disse...

IMpagaveis mesmo, por que se o sujeito estiver pagando (sempre esta) deveria pedir o dinheiro devolta.

Igor disse...

Ah! Eu peço o dinheiro de volta mesmo!

Danos morais e propaganda enganosa!

Depois são os homens q são os mentirosos...


Decidi q tbm vou começar a utilizar recursos ilícitos pra AUMENTAR as coisas q as mulheres gostam: carro e whisky importados do paraguai, relógio rolex piratex e o principal, um extrato bancário falso com um ENORME número de dígitos. TUDO BEM GRANDE!