segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oi, Como Vai Você?

Sei que tem algumas pessoas achando que o Blog acabou... e pode ter até um fundo de verdade nisso, vejam, ninguém posta mais. Fernando não faz isso, nem André, nem o Heros e nem eu, mas isso ha mais de um mês.

Lembro quando criei esse blog junto com o André, eu disse que se ele ficasse parado por um mês eu iria acabar com ele... Ok, ainda não chegou o dia, vou tentar ressuscitar o brog e vou tentar escrever com mais alguma regularidade... vamos lá.

Há algum tempo atrás eu tive contato com o vlog "Mais Poxa Vida". O canal é a voz de um cara chamado PC, que é um tipo nerd, vesgo, sei lá... E apesar de não concordar sempre com o que o PC fala, acho que é de profunda relevância, assim, coloco um post que se não concordei com tudo ao menos ri um bocado da forma que ele falava.



"As Pessoas saem de casa para Tomar no Cú!"

"Ninguém tá preocupado com o tráfico. A pessoa que fala assim 'não porque eu gostaria que fosse legalizada a maconha por causa do tráfico' Ela tá mentindo, Cara!!! Ela quer comprar maconha na padaria".

"Cara eu to falando mal de Mendigo!?"

"Ele se vale da mendiguisse dele pra ganhar o negócio inteiro"

Vale a pena entrar no canal dele no YouTube, tem vários videos legais.

AWAY

2 comentários:

Andre disse...

o cara tamuito tatuado pra um nerd vesgo...


"amigo gordo musico"

cara, eu e rafa nos cagamos de rir

Manu disse...

vejam só, o lance de sair e tomar naquele canto, quase sempre se mostra verdade. Mulher solteira sai pra desencalhar na nite, gasta grana, pega ng: toma no c...! esperar bacural no carnaval se mostrou uma excelente maneira de tomar no c... e pagar 1.80 por isso, ou pagar táxi pq o bus n vem, né msm? outra coisa interessante sobre o PC, o cabelo dele estilo nerd mamão com açúcar funciona pra quem tá poka telha, viu?
é, andré, ele né nerd n!