domingo, 10 de janeiro de 2010

Noticias do Mundo Away 119: Constrangimento iLegal

Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo
Após tentar roubar uma moto, assaltante é alcançado por motociclistas, que arrancam suas roupas e o prendem a uma barra de ferro até a chegada da polícia. Delegado critica atitude e investiga se houve constrangimento ilegal
Retirado do O Dia Online



Rio - Um bandido terminou, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás após tentativa de assalto frustrada na manhã de sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Morador do Vidigal, Ricardo Pereira de Araújo, 28 anos, teve suas roupas arrancadas por um grupo de dez motociclistas do qual tentara roubar uma motocicleta, por volta das 10h20. Totalmente nu, ele ainda foi amarrado a uma barra de ferro fincada na calçada até a chegada da polícia.

O delegado-adjunto da 12ª DP (Copacabana), Antônio Furtado, repudiou a ação dos motociclistas e iniciou investigação do caso. “O Estado e o particular têm o dever de agir de forma a preservar os direitos fundamentais de qualquer pessoa, inclusive de um bandido. Uma coisa é tirar a roupa do suspeito para revistá-lo e colocar de novo, outra é deixar o camarada nu no meio da rua”, disse o delegado, acrescentando que os envolvidos podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano de detenção

(...)

O preso foi reconhecido na delegacia pela vítima de um assalto ocorrido minutos antes da confusão, no Leme. Com Ricardo, havia três celulares e R$ 900.
------------
Excesso das vitimas? E o excesso do bandido? O cara tava com 900 reais e 3 celulares... devia ser pendurado pelo saco, mas só ficou pelado.

Se fosse o Charles Bronsson...

2 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Mereceu!
Morra em 2010!!!

Manu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçada essa resposta ao roubo,s e vira omda hein!!!

Agora Ff, só faltou uma coisa no seu comentário: pow pow pow!